Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE!

Policial se fantasia de urso de pelúcia para prender acusada de tráfico: "Surpresa"

No Dia dos Namorados, policial se fantasia de urso de pelúcia, encena surpresa e prende suspeita; veja vídeo!

Adriana Peraita Publicado em 16/02/2024, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policial se fantasia de urso de pelúcia para prender acusada de tráfico - Reprodução/X
Policial se fantasia de urso de pelúcia para prender acusada de tráfico - Reprodução/X

A Polícia Nacional do Peru usou um método um tanto quanto inovador para prender uma mulher acusada de tráfico de drogras. Nesta quarta-feira (14), data em que é celebrado o Dia dos Namorados no país, um policial se disfarçou de urso de pelúcia e bateu na porta da moça, que, ao invés de receber uma serenata, acabou sendo presa. 

Em um registro do momento, é possível ver o agente fantasiado de urso de pelúcia do lado de fora da casa, segurando um cartão e balões nas mãos. Enquanto a moça desce a escada, um outro policial disfarçado se aproxima do local e, então, a imobiliza. 

Uma outra mulher, filha da suposta traficante, também foi levada algemada. Segundo as autoridades, foram encontradas substâncias ilícitas na residência onde as duas estavam. A operação foi chamada de  “O ursinho do amor pela segurança”.

"Aproveitando o dia de amistosidade, o dia do amor, policiais se disfarçaram de 'Terna', a ursinha. As mulheres foram persuadidas a sair de casa por meio de um presente falso trazido por ela que seria de um admirador secreto [...] Nossas suspeitas não esperavam. Foi uma operação surpresa para elas como parte do dia dos namorados", disse Walter Palomino, responsável pela ação, à AFP.

ATRIZ É DETONADA POR FINGIR A PRÓPRIA MORTE E REAPARECER HORAS DEPOIS

A atriz indiana Poonam Pandey, de 32 anos, virou manchete mundo afora ao fingir a própria morte. Na última sexta-feira (2), uma postagem no perfil da artista no Instagram, que conta com mais de 1,3 milhões de seguidores, anunciou que ela havia morrido em decorrência de câncer do colo do útero. No dia seguinte, ela surpreendeu a todos ao reaparecer viva. Criticada, ela afirma que a invenção foi uma tentativa de chamar atenção para os perigos do câncer do colo do útero, também conhecido como câncer cervical.

"Esta manhã é difícil para nós. Estamos profundamente tristes em informar que perdemos nossa amada Poonam para o câncer do colo do útero. Cada ser vivo que entrou em contato com ela foi recebido com puro amor e bondade. Neste momento de luto, solicitamos privacidade enquanto nos lembramos dela com carinho por tudo o que compartilhamos", dizia a mensagem sobre a 'morte' da moça. 

A seção de comentários do post foi inundada com lamentações de fãs enlutados. Todavia, um dia depois, uma nova publicação mostrou Poonam viva. "Eu estou viva. Eu não morri de câncer do colo do útero. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre milhares de mulheres que perderam suas vidas para essa doença [...] Diferente de outros tipos de câncer, o câncer do colo do útero é prevenível. Você tem que fazer os exames e tomar a vacina do HPV", afirmou ela no vídeo.