Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / VOCÊ TENTARIA?

Mulher embarca em avião com placa dizendo que procura marido rico: "Meu assento"

Influenciadora entra em avião carregando placa dizendo que está em busca de uma marido rico e indica o próprio assento; veja

Adriana Peraita Publicado em 09/04/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher embarca em avião com placa dizendo que procura marido rico - Reprodução/Tik Tok
Mulher embarca em avião com placa dizendo que procura marido rico - Reprodução/Tik Tok

Uma influenciadora recorreu a um método curioso para dar uma virada na vida.  Residente de Nova Iorque, EUA, Karolina Geits, de 29 anos, embarcou em um avião carregando uma plaquinha em que dizia que estava à procura de um marido rico.

Em um registro publicado no Tik Tok, é possível ver a moça pedindo permissão para uma comissária de bordo, que consente com a brincadeira. Em seguida, Karolina mostra a plaquinha com o seguinte recado: "procurando um marido rico"

"Oi, gente, meu nome é Karolina Geits. Eu estou procurando um marido rico. Meu assento é o 2A. Por favor, se junte a mim, se você for rico", anunciou ela completando a mensagem. A jovem recebeu uma salva de aplausos por parte da tripulação, incluindo do piloto. 

Na seção de comentários, usuários da rede social reagiram ao momento. "A confiança dela ajuda muito", escreveu uma. "Ela está manifestando. Eu admiro a dedicação dela", registrou outra. "A Bíblia diz: 'pedi e vos será dado'", brincou uma terceira. 

@karolinageits

“Looking for a Rich Husband”

♬ original sound - Karolina Geits

ESCRITORA DESCOBRIU TRAIÇÃO DO NAMORADO E SE APAIXONOU PELA 'OUTRA'

Em sua coluna no UOL desta quarta-feira (3), a escritora Tati Bernardi, de 44 anos, revelou uma experiência curiosa que teve no amor. Inspirada por uma usuária das redes sociais, a colunista relembrou a ocasião em que descobriu uma traição por parte do então namorado, mas acabou se apaixonando pela "outra".

A autora contou que tinha pouco mais de 20 anos na época e que namorava um rapaz que viajava muito para o Rio de Janeiro, segundo ele, para visitar a família. Com o passar do tempo, todavia, Tati descobriu que o sujeito tinha uma outra namorada na cidade. 

"Descobri que ele tinha uma namorada lá no Rio, e que pra ela, ele dizia que toda a vida profissional e os novos amigos dele estavam em São Paulo. Então ele fazia isso, cada final de semana ele estava com uma mulher", disse ela.