Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / PRIMEIRO DIA

Gafe! Jornalista erra nome de emissora e repórter não segura a risada

Jornalista Rafael Colombo comete gafe ao vivo e repórter cai na gargalhada, sem saber que estava sendo mostrada; veja vídeo divertido

Adriana Peraita Publicado em 25/09/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista erra nome de emissora e repórter não segura a risada - Reprodução/Twitter
Jornalista erra nome de emissora e repórter não segura a risada - Reprodução/Twitter

O jornalista Rafael Colombo, de 45 anos, cometeu uma gafe no primeiro dia de trabalho na Jovem Pan. Demitido da CNN Brasil após três anos na empresa, o âncora se confundiu e pronunciou o nome da antiga empregadora ao finalizar uma parte do programa. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a reação de uma repórter que aparecia no telão.

Ao se despedir do comentarista econômico Alan Ghani, Colombo trocou o nome das duas emissoras: "Valeu, Alan, muito obrigado. Seguimos juntos aqui no Novo Dia, da CNN Brasil". Logo em seguida, ele percebeu a gafe e se corrigiu: "Perdão, é força do hábito".

Sem perceber que estava sendo mostrada no telão, a repórter Iasmin Costa não conteve a reação genuína e caiu na gargalhada com o momento. Depois de notar que estava sendo exibida, a profissional mudou as expressões faciais. 

Na web, o vídeo viralizou e divertiu usuários das redes sociais. "Quando vejo minha amiga chamando o atual namorado pelo nome do ex", brincou uma. "Segunda é sempre assim, Rafael. Relaxa", comentou outro. "A força do hábito traiu ele", escreveu um terceiro. 

MULHER ANUNCIA GRAVIDEZ COM ENSAIO FÚNEBRE

Grávida, uma mulher de 23 anos, chamada Cheridan Logsdon, natural de Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais ao publicar um ensaio de fotos no mínimo peculiar. É que nas fotografias ela aparece de preto e chorando, como se estivesse em um funeral. 

Chorando, com roupas pretas, e carregando o exame de ultrassonografia, foi assim que a jovem resolveu se despedir da "vida sem crianças". Na legenda do post, ela contextualizou: "Na idade madura de 23 anos, a tia jovem e rica finalmente fez a transição para uma mãe"

Apesar da estética mórbida do ensaio, Cheridan disse estar animada com a maternidade: "Piadas à parte, estou realmente animada para começar este novo capítulo na minha vida! Ainda não consigo acreditar, mas estou gostando. Família e amigos, marquem a data: 8/10 é meu chá revelação!".