Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / VOCÊ CONCORDA?

Mulher anuncia gravidez com ensaio parecendo que está em funeral: "Vida sem crianças"

Jovem viraliza nas redes sociais ao anunciar gravidez com ensaio fotográfico mórbido; veja

Adriana Peraita Publicado em 25/09/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher anuncia gravidez com ensaio parecendo que está em funeral - Reprodução/Instagram
Mulher anuncia gravidez com ensaio parecendo que está em funeral - Reprodução/Instagram

Grávida, uma mulher de 23 anos, chamada Cheridan Logsdon, natural de Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais ao publicar um ensaio de fotos no mínimo peculiar. É que nas fotografias ela aparece de preto e chorando, como se estivesse em um funeral. 

Chorando, com roupas pretas, e carregando o exame de ultrassonografia, foi assim que a jovem resolveu se despedir da "vida sem crianças". Na legenda do post, ela contextualizou: "Na idade madura de 23 anos, a tia jovem e rica finalmente fez a transição para uma mãe"

Apesar da estética mórbida do ensaio, Cheridan disse estar animada com a maternidade: "Piadas à parte, estou realmente animada para começar este novo capítulo na minha vida! Ainda não consigo acreditar, mas estou gostando. Família e amigos, marquem a data: 8/10 é meu chá revelação!".

Nas redes sociais, o post dividiu opiniões. "Aah isso é fofo. Parabéns, querida!", escreveu um. Outro comentou: "Horrível". "Parabéns! Isso é uma revelação muito engraçada!", elogiou um terceiro. A estadunidense garantiu que outros ensaios temáticos estão por vir: "Agora eu tenho que inventar algo igualmente diferente para as sessões de fotos de maternidade e sim, com um S, porque haverá várias".

Veja as fotos:

MENINA CAI DE CARRO EM CRUZAMENTO

Câmeras de segurança flagraram um momento para lá de tenso ocorrido no último sábado (16) em Vinhedo, no interior de São Paulo. Na gravação do trânsito, é possível ver que, durante uma curva, uma menininha acaba caindo de um carro. Felizmente, ela não se acidentou.

No registro do momento, dá para ver que a porta do carro é aberta e a criança acaba escorregando do veículo. O carro que vinha atrás percebeu o ocorrido e conseguiu frear a tempo de não pegar a menina. Em seguida, ela saiu correndo para a calçada.

Ela foi acudida por pedestres e por motoristas que pararam seus carros para ajudá-la. O motorista do automóvel em que ela estava percebeu a queda, parou o carro e foi buscá-la a pé. Segundo pessoas presente no local, a menina chorou muito por conta do susto, mas não teve nenhuma lesão aparente.