Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / SAÚDE

Diagnosticada com gigantomastia, britânica expõe como tamanho dos seios a afetou: "Dores"

Diagnosticada com condição que promove o aumento excessivo das glândulas mamárias, mulher se abre sobre como aparência dos seios afetou a sua autoestima; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/06/2024, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diagnosticada com gigantomastia, britânica expõe como tamanho dos seios a afetou - reprodução/Jam Press
Diagnosticada com gigantomastia, britânica expõe como tamanho dos seios a afetou - reprodução/Jam Press

Diagnosticada com gigantomastia, condição que promove o aumento excessivo das glândulas mamárias, uma mulher britânica se abriu em entrevista sobre como a aparência dos seios afetou a sua autoestima. Recentemente, ela passou por um procedimento para reduzir as mamas. 

Indentificada apenas como Rochelle, a moça de 37 anos disse que os seios começaram a crescer de forma acelerada quando tinha 10 anos. “Durante a escola, eu sentia como se fosse propriedade pública. Os meninos achavam que não havia problema em agarrar meus seios, e os homens adultos me olhavam quando saía com amigos”, relatou ela à Jam Press. 

A britânica contou que sentia vergonha do tamanho das mamas e que a sua confiança era profundamente impactada por isso. Além disso, Rochelle sofria com dores intensas nas costas: “Eu costumava não conseguir ficar em pé por mais de meia hora antes de sentir dores nas costas. Eu também sofria de fortes dores no pescoço".

Em dezembro de 2022, ela realizou uma cirurgia para redução dos seios e teve mais de 1 kg retirado de cada mama. Para Rochelle, o procedimento representou uma renascimento. “Sou capaz de fazer compras e namorar com confiança. Tenho 37 anos – mas minha vida apenas começou”, completou ela. 

Rochelle pós-procedimento
Rochelle pós-procedimento

CONVIDADA SE REVOLTA APÓS NOIVA PROIBIR O USO DE 5 CORES NO CASAMENTO

Uma noiva virou assunto na web depois que uma convidada para o casamento usou as redes sociais para criticar um pedido feito pela dona da festa. Ela se revoltou com a solicitação para o não uso de 5 cores na ocasião. 

"Acabei de receber essas instruções sobre o traje dos convidados do casamento e recebo o pedido para não usar branco (só porque é Miami, está calor e é um casamento ao ar livre), mas o resto? Haha. Saia daqui. Eu não vou", escreveu ela no X, antigo Twitter, embaixo de uma captura de tela do convite. 

Branco, rosa bebê, cáqui, verde-oliva e verde-acinzentado foram as cores proibidas pelo casal por pertencerem, respectivamente, à noiva, às madrinhas, aos padrinhos, ao noivo e às famílias. A situação dividiu opiniões na seção de comentários.