Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / ESTÁ CERTO ISSO?

Casal é multado por restaurante por "incapacidade de ser pai": "Estava paralisado"

Casal é multado por dono de restaurante por serem "adultos incapazes de serem pais"; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 30/10/2023, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal é multado por restaurante por "incapacidade de ser pai" - Reprodução/X
Casal é multado por restaurante por "incapacidade de ser pai" - Reprodução/X

Um casal teve um acréscimo na conta de um restaurante por um motivo peculiar. Eles foram multados pelo proprietário por supostamente serem incapazes controlar os filhos pequenos. O caso ocorreu em Ridge Mountain, Geórgia, nos Estados Unidos. 

Kyle e Lyndsey Landmann levaram os três filhos no estabelecimento. Eles estavam acompanhados por outros 4 casais de amigos e  8 crianças pequenas. Apesar de terem visto a seguinte observação no cardápio: "Sem respeito, sem atendimento. Sobretaxa de adulto: para adultos incapazes de serem pais", eles acharam que se tratava de uma piada. 

No entanto, o dono do restaurante, Tim Richter, não estava brincando e, na hora do pagamento, cobrou um extra de 50 dólares, cerca de 250 reais dos pais. Ele alegou que o casal se encaixou na condição "incapacidade de ser pai" por supostamente não ter conseguido controlar os filhos. 

A acusação do homem provocou a indignação dos clientes: "Ele veio na nossa cara e nos disse que o nosso lugar era o Burger King e não o restaurante dele. Pedimos para falar com o proprietário, e ele disse que era o proprietário. Olhei ao redor do restaurante e todo mundo estava paralisado assistindo ao show que ele estava apresentando".

Pais são multados

Pais são multados em restaurante

APÓS DOIS ANOS LONGE, FILHO QUASE MATA MÃE DE EMOÇÃO COM APARIÇÃO SURPRESA

Uma mãe teve um aniversário para lá de emocionante e inesquecível. É que o filho da moça, o qual mora fora do país, resolveu surpreendê-la e entrar disfarçado na festa. Ao perceber que se tratava do rebento, ela quase caiu para trás. 

Em um registro do momento publicado nas redes sociais, é possível ver que a mãe está sentada na cadeira de um restaurante, quando uma pessoa fantasiada como um personagem do seriado La Casa de Papel se aproxima com o bolo de aniversário.

Animado, o moço permanece dançando perto da mulher, deixando-a até um pouco confusa. Poucos segundos depois, ele retira a máscara e revela ser o filho da aniversariante. Depois de dois separados, o encontro fez com que os dois caíssem no choro.