Casal é multado por dono de restaurante por serem "adultos incapazes de serem pais"; saiba mais
Um casal teve um acréscimo na conta de um restaurante por um motivo peculiar. Eles foram multados pelo proprietário por supostamente serem incapazes controlar os filhos pequenos. O caso ocorreu em Ridge Mountain, Geórgia, nos Estados Unidos.
Kyle e Lyndsey Landmann levaram os três filhos no estabelecimento. Eles estavam acompanhados por outros 4 casais de amigos e 8 crianças pequenas. Apesar de terem visto a seguinte observação no cardápio: "Sem respeito, sem atendimento. Sobretaxa de adulto: para adultos incapazes de serem pais", eles acharam que se tratava de uma piada.
No entanto, o dono do restaurante, Tim Richter, não estava brincando e, na hora do pagamento, cobrou um extra de 50 dólares, cerca de 250 reais dos pais. Ele alegou que o casal se encaixou na condição "incapacidade de ser pai" por supostamente não ter conseguido controlar os filhos.
A acusação do homem provocou a indignação dos clientes: "Ele veio na nossa cara e nos disse que o nosso lugar era o Burger King e não o restaurante dele. Pedimos para falar com o proprietário, e ele disse que era o proprietário. Olhei ao redor do restaurante e todo mundo estava paralisado assistindo ao show que ele estava apresentando".
Em um registro do momento publicado nas redes sociais, é possível ver que a mãe está sentada na cadeira de um restaurante, quando uma pessoa fantasiada como um personagem do seriado La Casa de Papel se aproxima com o bolo de aniversário.
Animado, o moço permanece dançando perto da mulher, deixando-a até um pouco confusa. Poucos segundos depois, ele retira a máscara e revela ser o filho da aniversariante. Depois de dois separados, o encontro fez com que os dois caíssem no choro.