Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / SURPRESA CARINHOSA

Após dois anos longe, filho quase mata mãe de emoção com aparição surpresa

Viraliza vídeo de rapaz surpreendendo a mãe no aniversário, após dois anos separados; veja

Adriana Peraita Publicado em 30/10/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dois anos longe, filho quase mata mãe de emoção com aparição surpresa - Reprodução/X
Após dois anos longe, filho quase mata mãe de emoção com aparição surpresa - Reprodução/X

Uma mãe teve um aniversário para lá de emocionante e inesquecível. É que o filho da moça, o qual mora fora do país, resolveu surpreendê-la e entrar disfarçado na festa. Ao perceber que se tratava do rebento, ela quase caiu para trás. 

Em um registro do momento publicado nas redes sociais, é possível ver que a mãe está sentada na cadeira de um restaurante, quando uma pessoa fantasiada como um personagem do seriado La Casa de Papel se aproxima com o bolo de aniversário.

Animado, o moço permanece dançando perto da mulher, deixando-a até um pouco confusa. Poucos segundos depois, ele retira a máscara e revela ser o filho da aniversariante. Depois de dois separados, o encontro fez com que os dois caíssem no choro. 

Na seção de comentários da publicação, usuários das redes sociais empatizaram com a emoção. "Se eu faço um negócio desse minha mãe tem um treco, tadinha", escreveu uma. "Caramba, já tem um ano que não vejo minha mãe pessoalmente, sem saber quando poderei visitar o Brasil, isso me quebra muito", dividiu outro. "Silêncio, estou com saudade da minha mãe", solicitou um terceiro.

CASAL ENCONTRA GARRAFA COM CINZAS EM PRAIA E DESRESPEITA DESEJO DE MORTO

Um casal de australianos achou um item para lá de peculiar durante um passeio pela praia. O par se deparou com uma garrafa, que continha o que eles achavam que era areia e um bilhete. No entanto, após despejar o conteúdo do recipiente e ler o escrito, eles se deram conta de que aquilo não era areia.

Eles gravaram o momento e publicaram no Tik Tok. Na gravação, eles aparecem pegando a garrafa e descartando o conteúdo na areia. Em seguida, eles leram o bilhete que dizia: "Aqui estão as cinzas de Geoffrey, se for encontrado, por favor, jogue a garrafa na maré vazante para que eu possa continuar minha jornada".

Todavia, já era tarde, pois o casal jogou as cinzas na areia. "Ah, não!", exclamou o influenciador. Na legenda do post, ele escreveu: "Oops, desculpa, Geoff". Na seção de comentários, o vídeo dividiu opiniões. "Eu engasguei quando vi as cinzas sendo sacudidas, eu soube imediatamente", comentou uma usuária da rede social. "Pelo bem dos entes queridos de Geoffrey, espero que isso seja uma brincadeira", escreveu outro.