Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / EVITAR CONFUSÃO

Gêmeos que namoram entre si dividem opiniões com regras de convivência: "Proibido

Gêmeos que namoram entre si revelam regras que adotaram para a convivência em quarteto; veja

Adriana Peraita Publicado em 07/12/2023, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeos que namoram entre si dividem opiniões com regras de convivência - Reprodução/X
Gêmeos que namoram entre si dividem opiniões com regras de convivência - Reprodução/X

Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma dupla de irmãs gêmeas que namoram rapazes que também são gêmeos. Na gravação, o quarteto explica algumas regras de convivência que adotaram para evitar possíveis confusões. 

"A gente tem regras e a gente precisa segui-las à risca porque senão pode dar m**da e ninguém aqui quer isso", introduziram as gêmeas Larissa e Letícia. Em seguida, os gêmeos Lucas e Felipe revelaram as determinações.

"Primeira regra: ninguém bebe junto no mesmo local", disse um dos irmãos. "Segunda regra: é proibido chegar beijando ou abraçando sem dizer o seu nome", relatou o outro. "Terceira regra: gêmeos sempre tem que se vestir igual, pelo menos a camisa. Se a gente é gêmeo, então, a gente faz jus ao nome", completou uma das jovens. "A gente é para ser a mesma pessoa só que duplicada, com algumas regras básicas que precisam ser cumpridas quando se está em um relacionamento", finalizou a outra. 

Na web, usuários das redes sociais reagiram ao vídeo. "Mas gente...por mais idênticos que sejam, quem convive identifica sim", opinou uma. Outra levantou um questionamento curioso: "Será que os primos vão ser iguais?". "Se não existisse a regra de usar roupa igual, não precisaria de nenhuma outra regra", comentou uma terceira. Veja abaixo:

ÂNCORA ABRE JORNAL APONTANDO O DEDO DO MEIO PARA A CÂMERA

A âncora Maryam Moshiri, de 46 anos, surpreendeu os espectadores ao abrir um boletim jornalístico da emissora inglesa BBC de forma atípica nesta quarta-feira (6). Sem saber que a transmissão ao vivo já havia iniciado, a apresentadora foi pega mostrando o dedo do meio para a câmera. 

Em um corte do momento publicado nas redes sociais, é possível ver o fim da vinheta do programa, seguido pela imagem Maryam apontando o dedo do meio para a câmera. Em questão de poucos segundos, ela abaixa a mão, neutraliza a expressão facial e começa a falar as manchetes do dia. 

Depois da repercussão, a comunicadora usou o X, antigo Twitter, para explicar que estava brincando com os colegas de trabalho no estúdio e que não quis ofender nenhum espectador: "Olá a todos, ontem, pouco antes do início do programa, eu estava brincando um pouco com a equipe no estúdio. Eu estava fingindo fazer uma contagem regressiva com os dedos enquanto o diretor fazia a contagem regressiva de sempre, de 10 a 0 (...) Quando chegamos ao 1, virei o dedo de brincadeira e não percebi que isso seria capturado pela câmera. Foi uma brincadeira particular da equipe e sinto muito que tenha ido ao ar! Não era minha intenção que isso acontecesse e sinto muito se ofendi ou chateei alguém".