Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
DESABAFO

Zé Neto quebra o silêncio e se despede após enterro de Marília Mendonça: "Vontade de gritar"

Próximos desde o início da carreira, Zé Neto se despediu de Marília Mendonça em post comovente; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto quebra o silêncio e se despede após enterro de Marília Mendonça: "Vontade de gritar" - Reprodução/Instagram
Zé Neto quebra o silêncio e se despede após enterro de Marília Mendonça: "Vontade de gritar" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, publicou um tocante texto em homenagem à sua eterna amiga Marília Mendonça. Neste domingo (7), ele abriu o coração.

"Sabe aquele nó na garganta ,aquela vontade de gritar, aquela mistura de angústia, medo e saudade Pois é assim que eu me sinto agora", afirmou ele.

O cantor então se despediu da amiga em um desabafo.  "Vai com Deus minha amiga. Vai com Deus rainha da sofrência. Vai com Deus mãe do Léo. Vai com Deus, menina. Vai com Deus Marília Mendonça. Juro por Deus que se eu soubesse que esse vídeo do nosso abraço seria o último? Nunca mais eu ia soltar você", afirmou ele ao compartilhar seu último registro com a amiga.

Zé Neto então refletiu sobre a vida e posicionou a morte da sertaneja como um aprendizado.  "A nossa vida é um sopro e a cada dia mais vivemos como se pudéssemos controlar o tempo. Precisamos rever nossos conceitos. Não deixar pra fazer amanhã, o que podemos fazer hoje. Beije sempre como se fosse o último beijo, abrace como se fosse o último abraço e ame sem limites. Que Deus conforte o coração dessas famílias,dessas cinco vidas que nós deixaram.Vai com Deus estrelinha", encerrou ele.

COMOÇÃO INTERNACIONAL 

O Grammy Latino prestou no último sábado (06) uma homenagem especial à Marília Mendonça, após sua morte repentina, e fez questão de enaltecer o talento da cantora.  

“Marília Mendonça foi uma jovem promissora cantora / compositora e voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil”, escreveu Manuel Abud, CEO do The Latin Recording Academy no perfil do Twitter.

Veja: