Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / HOMENAGEM ESPECIAL

Comoção internacional! Grammy Latino lamenta morte de Marília Mendonça: “Jovem promissora”

Grammy Latino homenageia Marília Mendonça e lembra indicação para a premiação deste ano

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2021, às 09h06

Comoção internacional! Grammy Latino lamenta morte de Marília Mendonça: “Jovem promissora” - Reprodução/Instagram
Comoção internacional! Grammy Latino lamenta morte de Marília Mendonça: “Jovem promissora” - Reprodução/Instagram

O Grammy Latino prestou no último sábado (06) uma homenagem especial à Marília Mendonça, após sua morte repentina, e fez questão de enaltecer o talento da cantora.  

A sertaneja sofreu um acidente aéreo e não resistiu. Ela e as quatro pessoas a bordo do avião morreram.

“Marília Mendonça foi uma jovem promissora cantora / compositora e voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil”, escreveu Manuel Abud, CEO do The Latin Recording Academy no perfil do Twitter.

Sucesso absoluto, a cantora foi indicada pela primeira vez para um Grammy Latino em 2017 na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Em 2019, foi premiada por Em Todos os Cantos. Este ano, para a vigésima segunda edição do prêmio, ela também estava indicada para a mesma categoria ao lado das grandes amigas, Maiara e Maraisa, por Patroas.

“Ela fará muita falta, mas seu legado viverá através de sua música. Nossos corações estão com sua família durante este momento difícil”, acrescentou ele.

O ADEUS 

Na tarde do sábado (6), está acontecendo o velório de Marília Mendonça. O corpo da cantora estava sendo velado no Goiânia Arena, ginásio localizado em Goiânia, Goiás.

No local está Dona Ruth, mãe de MaríliaMaiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Murilo Huff, Luisa Sonza e tantos outros amigos que choram a partida da grande rainha da sofrência que tão cedo nos deixou.

Aos prantos, a mãe da artista se despediu da filha. Quando recebeu a notícia da morte da filhaRuth Moreira não aguentou a forte emoção ao descobrir que a filha faleceu nesta sexta-feira (05) e precisou ser socorrida por médicos.