Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
EITA!

José de Abreu perde a linha e rebate xingamentos sobre seu casamento: “Idiota”

José de Abreu perde a linha nas redes sociais e rebate seguidores que criticaram seu relacionamento com moça 52 anos mais jovem

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu rebate comentários na web - Reprodução/Instagram
José de Abreu rebate comentários na web - Reprodução/Instagram

José de Abreu resolveu responder alguns comentários de internautas nas redes sociais neste domingo (16) e mandou a real. Isso porque ele foi criticado por manter uma relação com uma mulher 52 anos mais nova, mas não deixou barato.

Tudo começou quando José de Abreu criticou o desembargador Mário Helton Jorge por ter afirmado que o Paraná tem um nível cultural superior ao Norte e ao Nordeste. “Alguém pesquisa a origem do desembargador que se acha superior para ver se não tem nenhum avô nordestino? Ou de onde veio sua família?”, disparou ele em seu Twitter oficial.

Entretanto, uma internauta se incomodou com o comentário do artista e o atacou, citando sua esposa, a maquiadora Carol Junger. "Vai cuidar da sua esposa, José de Abreu", disse uma. Ele não ficou quieto e rebateu: “Ela não é idiota como você, ela sabe se cuidar”.

Mas as coisas não pararam por aí. Outro internauta também se incomodou com José de Abreu e xingou: “Corno manso”. O ator também resolveu responder o comentário e reagiu: “Seu pai tinha fama. Aliás, ninguém sabe bem quem é. Chifre é uma coisa que só existe na sua cabeça".

Processo após ataque

O ator José de Abreu usou seu perfil oficial no Twitter para anunciar que dará entrada em um processo contra um hater que falou desaforo para ele em uma de suas publicações. 

“José de Abreu, mais um ‘cheirador’ de pó falando m*rda pela boca“, disparou o seguidor, que fez o post marcando a conta do artista e respondendo em uma publicação dele. “Processinho! E prepara o bolso e contrata advogado”, respondeu o global. 

Assim que o marido de Carol Junker declarou seus próximos passos depois do ataque, uma série de fãs se manifestaram em apoio a ele, inclusive escrevendo mensagens bem debochadas direcionadas ao perfil do homem em questão.