Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

José de Abreu anuncia processo após sofrer ataque: "Prepara o bolso"

Ator José de Abreu anuncia entrada na Justiça após sofrer ataque e manda recado para o acusado; confira!

Renata Garre Publicado em 04/04/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu anuncia processo após sofrer ataque: "Prepara o bolso" - Reprodução/ Globo
José de Abreu anuncia processo após sofrer ataque: "Prepara o bolso" - Reprodução/ Globo

Na última segunda-feira (3), o ator José de Abreu usou seu perfil oficial no Twitter para anunciar que dará entrada em um processo contra um hater que falou desaforo para ele em uma de suas publicações. 

“José de Abreu, mais um ‘cheirador’ de pó falando m*rda pela boca“, disparou o seguidor, que fez o post marcando a conta do artista e respondendo em uma publicação dele. “Processinho! E prepara o bolso e contrata advogado”, respondeu o global. 

Assim que o marido de Carol Junker declarou seus próximos passos depois do ataque, uma série de fãs se manifestaram em apoio a ele, inclusive escrevendo mensagens bem debochadas direcionadas ao perfil do homem em questão. 

“Vai separando a grana aí, manezão [risos]“; “Ei, José de Abreu, bati um print do rosto dele para compor o processo“; “Ixi... Acho que vai rolar uma movimentação jurídica!“; “Acho muito legal quando a pessoa acha que por usar uma conta fake, o IP dele também é fake…““Além de idiota, ainda é burro. Fugiu da escola que não sabe nem escrever o básico?“, disseram alguns.

PASSEIO ROMÂNTICO

Recentemente, o ator José de Abreu, de 76 anos, aproveitou um momento de descontração com sua esposa Carol Junger, de 24 anos, em um shopping da Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O casal foi flagrado pelo paparazzo enquanto caminhavam de mãos dadas e curtiam a tarde em um clima romântico. Além de passear pelas lojas do shopping, o casal aproveitou para relaxar e saborear uma cervejinha.

Carol Junger exibiu todo o seu estilo com um look composto por calça e botas de couro, além de uma blusa transparente com estampas de estrelas, que deixava seu sutiã à mostra.José de Abreu, com um estilo mais descontraído, vestia uma camiseta vermelha, bermuda e tênis.