Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
PATERNIDADE

A grande família! Leonardo é pai de seis filhos de relacionamentos diferentes; conheça

O cantor Leonardo é pai de seis filhos, frutos de seis relacionamentos diferentes; saiba quem são os herdeiros do artista

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2023, às 21h18 - Atualizado em 26/07/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Leonardo - Reprodução/Instagram
Filhos de Leonardo - Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo é pai de seis filhos de diferentes relacionamentos. Hoje casado com Poliana Rocha, o artista já se envolveu em polêmicas em antigos romances, principalmente por traição. Conheça seus filhos e saiba quem são as mães deles.

Leonardo foi casado com a professora Maria Aparecida Dantas entre 1985 a 1988, com quem teve seu primeiro filho, Pedro Leonardo, nascido em junho de 1987. O primogênito seguiu carreira musical e também é cantor sertanejo. Casado com Thais Gebelein, ele é pai de Maria Sophia e Maria Vitória.

Mais tarde, fruto de seu namoro com a empresária Sandra Helena, nasceu Monyque Isabella, em outubro de 1991. Atualmente com 31 anos, ela é formada em Relações Internacionais e agrônoma, além de também produzir conteúdo nas redes sociais.

Em março de 1994 nasceu Jéssica Beatriz, fruto do relacionamento do cantor com a designer de jóias Priscila Beatriz. Atualmente, Jéssica é influenciadora digital e compartilha seu dia a dia nas redes sociais. Ela é mãe de Noah, de 7 anos.

No mesmo ano do nascimento da segunda filha, Leonardo começou a namorar a jornalista Poliana Rocha, com quem se casou em julho de 1995. Em abril de 1998 nasceu o único filho do casal, José Felipe, que seguiu o caminho do pai e também é cantor. O artista é casado com a influenciadora Virginia Fonseca, com quem tem duas filhas, Maria Alice e Maria Flor.

Durante seu casamento com Poliana, o irmão de Leandro teve um relacionamento extraconjugal com a cantora Liz Vargas, com quem teve seu quinto filho, Matheus Vargas. Ele nasceu em maio de 1998, 19 dias após o irmão e também seguiu carreira musical. Por causa da traição, o casamento entre Leonardo e Poliana chegou ao fim.

Entre 2001 e 2002, o cantor namorou a bailarina Naira Ávila, com quem teve seu sexto e último filho, João Guilherme, que nasceu em fevereiro de 2002. No final daquele mesmo ano, Leonardo reatou seu casamento com Poliana, com quem está até hoje.

Filhos de Leonardo se reúnem para celebrar 60 anos do pai

O cantor Leonardo comemorou seus 60 anos de vida em grande estilo. Ele reuniu os seis filhos na fazenda Talismã, em Goiás, para uma festa em família. Alguns deles viajaram de jatinho até o local e compartilharam alguns momentos nas redes sociais.

Os filhos do cantor também fizeram questão de homenagear o pai com declarações emocionadas. Pedro Leonardo, o mais velho, escreveu: “Hoje é dia dele, meu pai, minha base. 60 anos, minha gente! A família já tá reunida aqui no Goiás e bora comemorar. Parabéns, pai. Te amo!”.

Zé Felipe, o caçula, também se declarou para o pai: “Hoje é seu dia, GATO. Sua alegria contagia. Seu amor, talento, energia e tudo o que representa pra mim, é pouco para descrever em palavras. Obrigado por ser meu espelho e minha inspiração. Orgulho de ser seu filho. Te amo! Feliz Aniversário!”.

zé felipe e leonardo
Leonardo e Zé Felipe quando era criança - Foto: Reprodução/Instagram

Os outros filhos de Leonardo, Matheus Vargas, João Guilherme, Monyque Costa e Jéssica Costa também participaram da celebração e postaram fotos e vídeos com o pai. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

QUEM É A MÃE DE JOÃO GUILHERME?

O ator é fruto do romance do sertanejo com a ex-dançarina Naira Ávila, conhecida por fazer parte do grupo de axé Raça Pura que fez sucesso nos anos 1990. Ela e o cantor tiveram um namoro em 2001, quando Leonardo estava separado de Poliana Rocha.

Mesmo tendo um filho juntos, a ex-bailarina e o sertanejo não tiveram mais nada, já que o astro retomou seu relacionamento com Poliana pouco depois do nascimento do caçula. Atualmente, Naiara Ávila, de 42 anos, é casada com Danilo Tuffi, com quem teve seu segundo herdeiro, o pequeno Pietro de 8 aninhos.