Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Zé Felipe revela foto raríssima para comemorar 60 anos de Leonardo: "Meu espelho"

Zé Felipe revela foto raríssima para se declarar ao pai, que faz aniversário nesta terça-feira (25).

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe revela foto raríssima para comemorar 60 anos de Leonardo: "Meu espelho" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe revela foto raríssima para comemorar 60 anos de Leonardo: "Meu espelho" - Reprodução/Instagram

Esta terça-feira (25) é dia de festa na família de Leonardo! Isso porque o cantor está completando seu tão esperado 60 anos. Aniversariante do dia, o pai de 6 filhos já está recebendo declarações dos herdeiros, um deles foi seu filho com Poliana Rocha, o também cantor Zé Felipe.

Nas redes sociais, o marido de Virgínia Fonseca revirou o baú e publicou imagens raríssimas ao lado do pai quando o jovem era ainda uma criança. Logo na virada do dia, o artista fez o post em seu Instagram e, na legenda, babou pelo famoso.

"Hoje é seu dia, gato. Sua alegria contagia. Seu amor, talento, energia e tudo o que representa pra mim, é pouco para descrever em palavras. Obrigado por ser meu espelho e minha inspiração. Orgulho de ser seu filho. Te amo! Feliz Aniversário!", babou Zé Felipe.

Nas fotos antigas, ele aparece no colo do pai, recebendo beijos e fazendo um joinha para a câmera. "Te amo, filho", respondeu Leonardo nos comentários. "Amores", se derreteu Poliana Rocha. "O Zé tá a cara da Maria Alice nessas fotos", notou um fã, citando a filha do cantor com Virgínia Fonseca.

COMEMORAÇÃO A MIL!

A influenciadora Virgínia Fonseca, de 24 anos, mostrou por meio das redes sociais que ela e a família aproveitaram a manhã desta terça-feira para ir para Goiânia celebrar o aniversário de 60 anos de Leonardo. O jatinho de que é proprietária, junto com Zé Felipe, foi o meio de transporte escolhido para a viagem.

Na companhia de Zé Felipe, das filhas, Maria Alice e Maria Flor, e de outras convidadas, Virgínia embarcou com destino à Goiânia para a festa de aniversário do sogro, Leonardo. Sempre dividindo a rotina nas redes, a loira mostrou detalhes do avião, que estava lotado para o deslocamento.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Zé (@zefelipecantor)