Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fabiana Karla se assume demissexual e expõe crise de riso na hora H com o marido: “Pauta de graça”

Em entrevista para o Contigo! Podcast, Fabiana Karla se assume demissexual e expõe perrengues da vida amorosa com o marido; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla e Diogo Mello no Contigo! Podcast - Reprodução/ Youtube
Fabiana Karla e Diogo Mello no Contigo! Podcast - Reprodução/ Youtube

Fabiana Karla e Diogo Mello foram os convidados do Contigo! Podcast e, sem papas na língua, abriram o jogo sobre sua vida sexual, fetiches e história engraçadas do passado.

Sincerão, o ator revelou que tem fetiche em ver a esposa vestida de uma de suas personagens e já até pediu para ela se fantasiar na hora H. “Ele queria que eu levasse pra casa a peruca da Cacilda”, contou a atriz, que viveu a personagem da Escolinha do Professor Raimundo.

Mas Fabiana contou que nunca conseguiu realizar a vontade do marido e explicou: “É ridículo porque me dá crise de riso. Não existe isso”. O casal revelou que Diogo já até tentou fazer um striptease, mas Fabiana não conseguiu levá-lo a sério.

Crise de riso na hora H

Mesmo sem fantasia sexual, os dois contaram que usam alguns utensílios na hora do sexo. “Eu tenho medo de ter alergia, mas eu estou me abrindo para poder tentar”, revelou a artista. “Mas para mim tudo é pauta de graça”.

E Fabiana Karla provou que sofre mesmo com suas crises de riso. Isso porque, mesmo que o casal nunca tenha sido flagrado em suas intimidades, a atriz relembrou uma história e sua infância de quando viu seus pais na cama. Ela, que se escondeu debaixo da cama, acabou vendo o que não deveria e riu da situação.

“Fiquei de baixo da cama. Quando eu vi, papai pelado pula em cima de mamãe. Tive uma crise de riso e gritei: 'A bunda de papai'. Mas eu ria… Aí eles deram um pulo, me tiraram do quarto. Não sei como não apanhei. Foi o primeiro flagra da minha vida”, revelou ela.

Demissexual

Ainda falando sobre a vida sexual, Fabiana relembrou a entrevista de Iza para o Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e disse se identificar com a cantora. Isso porque, na conversa, Iza disse que é demissexual, ou seja, só consegue se relacionar e sentir atração por quem se tem algum tipo de sentimento.

“Eu acho que eu sou demissexual, porque eu acho que eu só sempre me relacionei com pessoas que tinham a ver comigo”, comentou. “Não sabia que existia esse nome, mas eu sou isso”.

Para ela, se envolver sexualmente com uma pessoa é algo muito íntimo e disse que, por isso, não se sentiria confortável com qualquer pessoa. “Para mim, estar com alguém, deixar alguém estar comigo, tocar o meu corpo, é uma coisa muito íntima”, disse.

Mas falando em intimidade, o casal ainda revelou que, fora da cama, Diogo gosta de manter essa relação íntima com a esposa e chega a usar até a mesma escova de dente. “Eu acho que ela fica irritada e eu uso de propósito, aí ela começou a esconder. A gente viaja e ela esconde”, disse o ator. “Qualquer dia vou colocar pimenta e guardo”, brincou Fabiana.