Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
PODCAST CONTIGO / Day e Lara

Day e Lara revelam que 'Respeita as Braba' surgiu de uma crítica: "Difíceis"

Com exclusividade ao podcast da CONTIGO!, a dupla sertaneja abriu o coração sobre o projeto 'Respeita as Braba' e muito mais; assista

Victória Gearini (@victoriagearini) Publicado em 10/03/2023, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day e Lara no podcast oficial da CONTIGO! - Victória Gearini / CONTIGO!
Day e Lara no podcast oficial da CONTIGO! - Victória Gearini / CONTIGO!

Na última sexta-feira (10), a dupla Day e Lara participou do podcast da CONTIGO! , esbanjando muita simpatia e carisma. Com exclusividade, as artistas reveleram que o mais novo projeto 'Respeita as Braba' surgiu a partir de uma crítica. 

Durante a conversa, a dupla sertaneja revelou estar gerindo a própria carreira há dois anos e meio. Contudo, antes disso, as cantoras relembraram que ouviam muitas críticas, entre elas de serem "difíceis", "exigentes demais" e "muito detalhistas".

Tal motivou levou as artistas a fazer o projeto 'Respeita as Braba’, que resume a história da dupla de quase sete anos de carreira. Elas abriram o coração e relembraram, ainda, suas grandes conquistas, decepções, expectativas boas e até mesmo frustradas.

"Então isso também resume a história braba, não só nossa também, mas representando todas as mulheres de todas as profissões", comentou Lara.
View this post on Instagram

A post shared by CONTIGO! (@tocontigo)

"A gente foi descobrindo o que é ser braba, porque ser braba não é ser brava, não é ser grossa, não é ser estúpida. Ser braba é a gente se posicionar diante das dificuldades, se superar diante das dificuldades e a gente se descobrir, porque nós somos mulheres e somos cheias de facetas e de personalidade, complexidade, hormônios", completou Day.

Para saber mais sobre esta entrevista completa, confira agora o podcast disponível no canal oficial da CONTIGO! no Youtube e nas principais plataformas de áudio. 

Clique aqui e fique por dentro da programação completa! 

CONFIRA O VIDEOCAST NO YOUTUBE: