Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fabiana Karla revela que duvidou da sexualidade do marido no primeiro beijo: “Fui muito preconceituosa”

Em entrevista para o Contigo! Podcast, Fabiana Karla e Diogo Mello revelam detalhes do primeiro beijo e contam real motivo da separação em 2021

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla e Diogo Mello no Contigo! Podcast - Reprodução/ Youtube
Fabiana Karla e Diogo Mello no Contigo! Podcast - Reprodução/ Youtube

Fabiana Karla e Diogo Mello foram os convidados do Contigo! Podcast e, durante a conversa, relembraram o dia que se conheceram e deram detalhes sobre a reconciliação no relacionamento, que viveu um período conturbado.

O casal se conheceu durante a festa do Prêmio Multishow e, após trocarem olhares, Diogo resolveu dar o primeiro passo ao ver a atriz dançando. “Não a reconheci (do ‘Zorra Total’), mas Fabiana estava estupenda aquele dia. Ela foi tida como a mulher mais bonita do Multishow”, disse ele.

Fabiana ainda relembrou que, naquela noite, estava ao lado da filha e de seu primo quando foi abordada pelo ator. “Ele muito arrumado, fui muito preconceituosa. Muito arrumadinho, com suspensório, pensei: ‘Que frescura é essa gente?’. Aí eu fui horrorosa e falei: ‘Bixa, não venha não’”, disparou ela, que pensou que o marido era homossexual.

“Brinquei com ele, mas ele falou: ‘Que?’, me puxou e me deu um beijo. Aí pensei: 'Não quero casar, né?' Vou curtir. Eu gosto de pessoas!”, relembrou a artista. Diogo conta que viu a esposa flertando com ele antes mesmo do beijo, mas Fabiana nega.

Fabiana Karla no Prêmio Multishow

Início do romance

Depois daquela noite, os pombinhos se aproximaram e perceberam que, logo de início, já rolou um sentimento. “Eu senti tanta falta dele”, disse ela, já que ele morava em São Paulo e ela no Rio de Janeiro. “Ele tinha um papo legal, é educado, falou do filho e eu faço sempre o teste do sofá, que consiste em sentar e conversar comigo no sofá”, brincou.

Após o primeiro beijo, eles ficaram um mês sem se falar e, em seguida, o ator foi até a casa da carioca para reencontrá-la. “Ele foi na ideia de passar um dia lá, aí resolveu ficar mais um tempo”, contou. “Foi tudo bem rápido. Fui visitar ela no Rio de Janeiro, já viajamos”, completou Diogo.

Mas, mesmo pouco tempo juntos, a despedida foi dolorida. “Quando foi na hora dele ir embora, fui ficando triste e ele também. Triste de estar longe um do outro. Depois vim fazer um trabalho em São Paulo e fiquei mais tempo, ai a gente começou a ficar juntos”, contou Fabiana.

A separação

Entretanto, em dezembro de 2021 o casal anunciou a separação. Durante o bate-papo, eles revelaram que, na verdade, já estavam separados há 7 meses antes do anúncio oficial. Um mês depois, em janeiro de 2022, os pombinhos reconciliaram e, na conversa, contaram como esse tempo longe um do outro foi importante para a relação.

“Acho que quando a gente retomou nossa relação a gente se dedicou mais. A gente resolveu ter a nossa liberdade, afinal de contas a gente está junto por uma opção, porque a gente enxergou valores um no outro que a gente sentiu falta quando não estava próximo”, comentou a atriz.

Segundo o casal, o término foi causado por um desencontro de emoções. Diogo enfrentou muitas perdas familiares durante a pandemia da Covid-19 e, por conta da forma com que lidou com tudo, Fabiana não conseguiu acolhê-lo.

Além disso, ela estava passando por uma série de mudanças, já que estava com muitos trabalhos e acabou sendo diagnosticada com TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). “Comecei a tomar rumo da minha vida com essa novidade e começando em uma menopausa. Ou seja, veio esse combo, então nem ele acolhia a minha emoção, nem eu acolhia a dele”, disse ela.

Além da saudade, o casal enfrentou um período conturbado durante a separação. Isso porque o ator recebeu muitos hates nas redes sociais e Fabiana não gostou das atitudes do marido durante esse período. “Teve ranço, muito ranço”, disparou ela. “Às vezes a pessoa dá a entender uma coisa que nem é, e é pior”, completou.

Isso porque, na época, Diogo Mello acabou mostrando um pouco de sua vida pessoal nas redes sociais e posou com uma mulher, que causou incômodo em Fabiana Karla. “Queria te fazer ciúmes”, assumiu ele.

Durante os meses separados, surgiram até boatos de que a atriz estaria envolvida com Felipe Neto. “Tem idade pra ser meu filho”, disse. “Mas eu ficaria com ele, se estivesse solteira”.

Durante esses 8 meses, o casal percebeu questões no relacionamento que precisariam ser mudadas. “Quando a gente voltou foi muito melhor”, explicou Diogo. Após o término eles se reencontraram no casamento de Jojo Todynho, que fez questão de uni-los novamente.

Hoje, muito mais feliz, os pombinhos aproveitam o tempo junto para curtir, viajar, passear e até assistir a um filminho em casa. Mesmo sendo diferentes, eles encontraram o equilíbrio e passaram a acalentar o seu amor. “Talvez ali a gente só precisava fazer umas configuraçõeszinhas”, disse o ator.