Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

SBT coloca Leo Dias cara a cara com seu imitador após desavenças; entenda

SBT coloca Leo Dias cara a cara com seu imitador após enfrentar desavenças com Clebes Oliveira, responsável por dar vida ao personagem Leo Picardias

O jornalista e o imitador se encontrarão no programa do SBT - Reprodução
O jornalista e o imitador se encontrarão no programa do SBT - Reprodução

No próximo domingo (7), Leo Dias ficará cara a cara com Leo Picardias, personagem criado por Clebes Oliveira. Os dois vão duelar durante o Passa ou Repassa, do Domingo Legal, no SBT. O jornalista sempre deixou clara sua insatisfação com as imitações feitas pelo humorista, e inclusive o evitava nos bastidores da emissora de Silvio Santos. Recentemente, o comunicador passou a entender um pouco mais o trabalho do rapaz e topou enfrentá-lo na atração.

A coluna descobriu que o apresentador do Fofocalizando não impôs empecilhos para o encontro com seu imitador. No passado, Dias evitou ao máximo ficar cara a cara com Picardias por ativar "gatilhos" sobre um passado do qual ele não gosta de lembrar.

Em suas redes sociais, Clebes Oliveira criou um perfil dedicado somente ao personagem Leo Picardias. No Instagram, o humorista conta com mais de 81 mil seguidores, sendo inclusive maior que sua conta dedicada as demais imitações.

Em abril deste ano, Leo Dias participou do podcast Inteligência Ltda. e comentou sobre as imitações feitas por Clebes Oliveira: "É o Picardias. Cara, quer que eu te conte? Eu vou contar, foda-se. Foda-se, vou contar. Deixa eu falar... Eu nunca curti ele. Não curto. Não curtia o jeito que ele fazia porque ele acionava alguns gatilhos que me remetiam a um tempo que não eram legais".

"Por exemplo, só para você ter uma ideia, eu parei de filmar eu andando com a minha cachorra na praia porque ele ficava me imitando. Eu corria com a minha cachorra porque ela gosta de correr. Eu adorava aquele momento de eu filmar com a minha cachorra. Só que ele arrumou um cachorro branco, igual a minha, e correu na praia. Ou no mato, sei lá. Exageradamente", acrescentou.

"E aí eu parei. Mas ok, eu vi que ele estava frequentando uns programas do SBT. Foi no Celso Portiolli, no Domingo Legal, 'Leo Picardias'. Tá tudo bem. Eu não tô na cara com ele, tá tudo bem. Pode rodar pelo SBT. O Danilo [Gentili] ajudou muito ele a subir. E aí eu falei: 'Beleza, deixa o cara crescer'. Mas eu não seguia. O cara nunca veio falar comigo. Seria legal. Nunca veio falar comigo. Nunca veio mandar uma mensagem pra mim. Falei então: 'Beleza'. Um belo dia, fui gravar o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel (...) Aí chega a menina da produção: 'Você sabe da surpresa né? (...) O seu sósia tá aqui e a gente vai fazer esse encontro hoje'. Ele tava no camarim do lado. Falei: 'Não quero'. Cara, fiquei mal. Os caras já tinham chamado pra lá. Estava tudo armado. É o trabalho da produção. E aí o diretor desceu, pediu desculpa e foi lá no cara. 'Já falei com ele, ele vai embora, mas ele queria te dar um abraço'. Falei: 'Não'. O cara nunca me chamou", concluiu.

O apresentador do Fofocalizando ainda esclareceu que esse encontro até poderia acontecer, mas não naquele momento: "Eu acho até que ele já melhorou. Era muito... Caralho, que porra é essa. Eu até poderia ser assim um dia, mas eu não sou mais assim".

No mesmo mês, Clebes Oliveira participou do Pânico Jovem Pan comentou sobre a insatisfação de Leo Dias com suas imitações, inclusive mencionando a entrevista acima. "Leo, um beijo pra você (...) Eu só corria com a minha cachorra na praia. Direito de resposta, tá? Desde o ano passado eu estou tentando falar com o senhor (...) Tentei falar com você várias vezes", disparou.