Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Treta

A Vida da Gente: Manuela banca a doida e impede briga de Rodrigo e Lúcio por Ana

A chef de cozinha ouvirá as farpas entre os ex-namorados da irmã sairá correndo temendo o pior; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A chef de cozinha ouvirá as farpas entre os ex-namorados da irmã sairá correndo temendo o pior; confira - Reprodução/TV Globo
A chef de cozinha ouvirá as farpas entre os ex-namorados da irmã sairá correndo temendo o pior; confira - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, o clima vai pesar entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda). Os rivais vão se enfrentar e brigar por causa de Ana (Fernanda Vasconcellos). Manuela (Marjorie Estiano) terá que entrar no meio da discussão para impedir que eles briguem fisicamente.

Nos próximos capítulos, Lúcio vai até à casa de Manu para visitar Julia (Jesuela Moro). Na saída, ele encontra Rodrigo e a troca de farpas começa. Nesta altura da trama, Ana já terá terminado seu noivado com o médico poucos dias antes do casamento depois de brigar com Manuela e receber uma visita nada agradável de Rodrigo. Assim, os dois vão discutir devido ao ciúme que sentem pela ex-tenista.

O pai de Júlia vai dizer que sente muito pelo fim do noivado de Lúcio, mas o médico rebate: “Sente mesmo, Rodrigo? Como eu sei que você não chega propriamente a lamentar essa história, eu dispenso a sua boa educação.”

Rodrigo responde dizendo que Ana desistiu do casamento porque foi uma escolha dela. No entanto, Lúcio não ficará quieto e afirmará que não pensa que Rodrigo seja a melhor opção para Ana. O médico ainda alfineta ao dizer que o arquiteto não é uma boa opção para nenhuma das irmãs.

Com isso, Rodrigo afirma: “Olha só: você não sabe nada da minha vida! A minha história com a Ana começou muito antes de você sonhar em aparecer. E a minha história com a Manuela, eu não admito que você nem ninguém desqualifique, porque foi o que tive de mais importante e mais sagrado na minha vida”. Neste momento, os dois quase saem no tapa e Manuela aparece para separá-los. Assim, Rodrigo vai embora para evitar ainda mais confusão.

TRAIÇÃO

Jonas (Paulo Betti) provará do próprio veneno e flagrará uma traição de Cris (Regiane Alves). O advogado se chocará ao ver a mulher aos beijos com Matias (Marcello Melo Jr.).

Tudo acontecerá após a mãe de Tiago (Kaic Crescente) aparecer desabafando com o motorista depois de levar uma bronca do marido. A essa altura da trama, a loira já terá traído Jonas com o rapaz após constatar que não é desejada pelo companheiro.