Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Traição

A Vida da Gente: Jonas prova do próprio veneno e flagra Cris aos beijos com Matias: "Debaixo do meu nariz"

O ricaço ficará chocado ao ver a esposa em clima de romance com o funcionário da mansão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ricaço ficará chocado ao ver a esposa em clima de romance com o funcionário da mansão; confira - Reprodução/TV Globo
O ricaço ficará chocado ao ver a esposa em clima de romance com o funcionário da mansão; confira - Reprodução/TV Globo

Em A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti) provará do próprio veneno e flagrará uma traição de Cris (Regiane Alves). O advogado se chocará ao ver a mulher aos beijos com Matias (Marcello Melo Jr.).

Tudo acontecerá após a mãe de Tiago (Kaic Crescente) aparecer desabafando com o motorista depois de levar uma bronca do marido. A essa altura da trama, a loira já terá traído Jonas com o rapaz após constatar que não é desejada pelo companheiro.

Ao vê-la chorando, o namorado de Lorena (Júlia Almeida) a consolará e oferecerá água com açúcar. Com a situação, Cris decide se declarar: "Quando eu levanto de manhã e escolho uma roupa bonita para colocar, eu penso em você. Sabia? Eu sei que você não gosta que eu fique falando, mas ontem quando a gente tava junto naquele momento... Nossa, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos. A minha vida nessa casa é um engano. Se não fosse por você..."

"Não fica assim, por favor. Tenta se acalmar", pedirá o motorista. Ele vai acariciar o rosto dela e acabarão se beijando. Nesse momento, Jonas entrará na sala de ginástica e se zangará com a cena. "O que é isso? Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?", questionará o traído. "Não é o que você está pensando", rebaterá a loira.

"Na minha própria casa, debaixo do meu nariz e com um subalterno ainda por cima", se revolta o advogado. "Eu tava fora de mim, sei lá. Você me humilhou tanto, disse coisas tão horríveis. Foi isso", justificará a personal trainer. "Você acha que não merecia? E agora pelo jeito resolveu tirar todas as dúvidas, não é isso?", debochará o milionário.

Matias até tentará se explicar, mas será escorraçado pelo patrão. "Cala essa boca, moleque! Ponha-se daqui pra fora. E não volte nem pra buscar suas coisas, porque senão vai levar um processo nas costas", ameaçará o ricaço.

Cris pedirá uma oportunidade de se explicar. "Quer conversar? Então converse com meu advogado. Quem sabe você também não consegue seduzi-lo. Amanhã mesmo os empregados vão reunir suas coisas. Você tem 24 horas pra vir buscar, senão vai tudo pro lixo", encerrará o pai de Rodrigo (Rafael Cardoso).

CONFUSÃO

Eva (Ana Beatriz Nogueira) surtará e irá atrás de Ana (Fernanda Vasconcellos) na casa de Iná (Nicette Bruno) e exigirá que sua mãe a deixe ficar junto da filha. Preparada para mais um barraco, a megera se surpreenderá quando levar uma invertida elegante da mãe.

A essa altura da trama, Ana terá decidido terminar seu noivado com Lúcio (Thiago Lacerda). Após isso, ela acabou entrando em uma depressão profunda e fugiu para a casa da avó na expectativa de ser acolhida.