Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Spoiler

Um Lugar ao Sol: Túlio e Ruth pagam por mal com a vida em trágico acidente

Após anos de vilania, Túlio e Ruth pagam por todo mal que fizeram; confira como acontecerá na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após anos de vilania, Túlio e Ruth pagam por todo mal que fizeram; confira como acontecerá na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após anos de vilania, Túlio e Ruth pagam por todo mal que fizeram; confira como acontecerá na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) acabarão se arrastando para um final trágico. O casal de vilões vão morrer em um acidente de helicóptero após terem roubado milhões de Santiago (José de Abreu).

As cenas estão prevista para ir ao ar no capítulo de 1º de março, de acordo com o Notícias da TV. A ideia do executivo será justamente relaxar e esquecer dos problemas ao lado da engenheira. Entretanto, a aeronave terá um problema, e os dois cairão no mar. A morte dos vilões, no entanto, não será mostrada.

Os personagens da trama e os telespectadores só vão saber do ocorrido por Rebeca (Andrea Beltrão). Ela falará com Ilana (Mariana Lima): "O Túlio morreu". A notícia logo se espalhará, e Bárbara (Alinne Moraes) surgirá contando a Christian/Renato (Cauã Reymond).

A novela ganhará uma pequena passagem de tempo e, por isso, alguns desfechos vão ser apenas relatados por outros personagens no último capítulo.

MAIS MORTES

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e o irmão dela, Teodoro (Fernando Eiras), serão vítimas fatais da Covid-19. As mortes acontecerão após o julgamento de Christian (Cauã Reymond) por ter roubado a identidade do irmão, Renato.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, houve a preocupação de não mostrar os irmãos doentes, então, as mortes dos personagens só serão mencionadas. Quem falará das mortes será Rebeca (Andréa Beltrão).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!