Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mortes!

Um Lugar ao Sol: Dois personagens morrem por conta da Covid-19; saiba quem

Na reta final da trama de Lícia Manzo, dois personagens serão vítimas fatais da doença; confira quem são

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da trama de Lícia Manzo, dois personagens serão vítimas fatais da doença; confira quem são - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama de Lícia Manzo, dois personagens serão vítimas fatais da doença; confira quem são - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e o irmão dela, Teodoro (Fernando Eiras), serão vítimas fatais da Covid-19. As mortes acontecerão após o julgamento de Christian (Cauã Reymond) por ter roubado a identidade do irmão, Renato.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, houve a preocupação de não mostrar os irmãos doentes, então, as mortes dos personagens só serão mencionadas. Quem falará das mortes será Rebeca (Andréa Beltrão).

Se nada mudar, já que o elenco deixou desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais gravados, as últimas cenas de Elenice e Teodoro serão no julgamento do gêmeo farsante.

Christian responderá pelos crimes de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. A mãe adotiva de Renato prestará depoimento, assim como Bárbara (Alinne Moraes) e Santiago (José de Abreu).

Após uma passagem de tempo, Rebeca comentará sobre o ex-cunhado em uma reunião familiar dos Assunção. "Quem morreu foi a mãe dele, coitada. Durante a pandemia, de Covid. Ela e o irmão, Teodoro, que era uma ótima pessoa", contará a ex-modelo.

A colunista já havia informado que os personagens apareceriam na reta final usando máscaras no rosto, mas, depois de um tempo, se livrariam da proteção para passar uma mensagem de esperança em um futuro melhor e sem as mortes provocadas pelo coronavírus.

FLAGRADA

Júlia (Denise Fraga) se dará muito mal ao roubar drogas na clínica de reabilitação. A mãe de Felipe (Gabriel Leone) será pega no flagra por um funcionário e tentará se justificar, mas deverá dar explicações para a diretoria do lugar.

No capítulo desta quinta-feira (17), a cantora se desesperará quando notar que o vaso de plantas onde ela e sua colega de quarto escondiam os remédios não estão mais lá. "Pelo amor de Deus, e agora? Falando sério, eu não tenho a menor condição de ficar sem a minha bola", reclamará a artista.

Desesperada, a dependente de álcool irá atrás do vaso na secretaria da clínica, mas a sala estará trancada. Sem pensar, a filha de Ana Virgínia (Regina Braga) decidirá arrombar a porta. "Júlia, pelo amor de Deus, olha lá o que você vai arrumar, hein?", alertará a colega.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!