Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / De novo!

Um Lugar ao Sol: Stephany é espancada pelo marido ao receber presente ousado

A irmã de Érica será vítima de uma atitude covarde do companheiro ao ganhar presente; com medo do pior, Érica tem decisão sobre futuro da manicure

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Érica será vítima de uma atitude covarde do companheiro ao ganhar presente; com medo do pior, Érica tem decisão sobre futuro da manicure - Reprodução/TV Globo
A irmã de Érica será vítima de uma atitude covarde do companheiro ao ganhar presente; com medo do pior, Érica tem decisão sobre futuro da manicure - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) será espancada mais uma vez por Roney (Danilo Grangheia).  Érica (Fernanda de Freitas) presenteará a irmã com um vestido, e o covarde vai se irritar com a peça decotada. 

Nas cenas previstas para o dia 15 de janeiro, Stephany ainda não conseguiu se separar do marido e continuará sendo alvo dos acessos de raiva dele. Em um surto de ciúmes, Roney deixará Stephany toda machucada, e ela acabará sendo socorrida por Érica.

A personal trainer temerá pela vida da irmã e pedirá ajuda para Santiago (José de Abreu). O pai de Bárbara (Alinne Moraes) atenderá ao pedido da namorada prontamente e cederá um imóvel desocupado para a mulher recomeçar a vida sem o marido violento.

Quem não vai gostar nada da generosidade do pai é Bárbara. A ricaça contará para Nicole (Ana Baird) que a manicure está em um dos apartamentos da família e causará a maior confusão no folhetim. A mulher de Renato (Cauã Reymond) entrará em contato com Roney e revelará onde Stephany está escondida. As informações são do Notícias da TV.

Nos próximos capítulos, Santiago também terá que enfrentar um problemão. O empresário usará estimulante sexual para impressionar Érica (Fernanda de Freitas) na hora do sexo, mas passará mal. O empresário irá atrás da famosa 'azulzinha' e não contará para a amada.

RISCO

Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará em estado grave e correrá risco de morte após levar uma facada. O gêmeo farsante será ferido ao defender Inácia (Yara de Novaes), a mãe de Joy (Lara Tremouroux), das ameaças de Valdir (Roberto Alencar).

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) estará indo embora da empresa e presenciará o companheiro da copeira fazendo ameaças contra a mulher, que estará acompanhada de Francisco. "Entra no carro, anda", dirá Renato, colocando-se entre os dois.