Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Renato vê filho de Ravi em perigo, leva facada e fica à beira da morte

O marido de Bárbara tentará fazer o bom moço, mas acabará levando a pior; Elenice terá que ser atendida no hospital quando descobrir o estado de saúde do filho

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marido de Bárbara tentará fazer o bom moço, mas acabará levando a pior; Elenice terá que ser atendida no hospital quando descobrir o estado de saúde do filho - Reprodução/TV Globo
O marido de Bárbara tentará fazer o bom moço, mas acabará levando a pior; Elenice terá que ser atendida no hospital quando descobrir o estado de saúde do filho - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará em estado grave e correrá risco de morte após levar uma facada. O gêmeo farsante será ferido ao defender Inácia (Yara de Novaes), a mãe de Joy (Lara Tremouroux), das ameaças de Valdir (Roberto Alencar).

Nos próximos capítulos da trama, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) estará indo embora da empresa e presenciará o companheiro da copeira fazendo ameaças contra a mulher, que estará acompanhada de Francisco. "Entra no carro, anda", dirá Renato, colocando-se entre os dois.

"O que é isso, bacana?", reagirá Valdir. "Se der um passo, eu te furo. Tu e o moleque", ameaçará o crápula. O executivo partirá para cima do homem para tentar desarmá-lo, mas acabará com a faca cravada no corpo. Imediatamente, uma ambulância será chamada para levá-lo ao hospital.

Um tempo depois, a família de Renato terá chegado na unidade de saúde esperando por notícias. "Ele ainda está em cirurgia, mas, como o Renato teve a cavidade peritoneal atravessada, só depois de abrir é que nós tivemos a noção real da gravidade do ferimento. Nossa expectativa era que a perfuração tivesse atingido só o intestino, mas, como foi um corte do lado direito, o fígado também sofreu uma lesão", avisará o médico.

"O fígado? Mas o que isso quer dizer? Ele vai ficar bem, não vai?", perguntará Bárbara. "Ainda é cedo para dizer qualquer coisa. O Renato teve um choque hemorrágico, mas a equipe está tentando controlar o sangramento", afirmará o profissional.

"O senhor está me dizendo então que o Renato corre algum risco, é isso?", pressionará Elenice (Ana Beatriz Nogueira). O profissional, no entanto, não responderá. Pensando no pior, a sogra de Bárbara começará a passar mal e precisará ser atendida pela equipe de enfermagem.

EITA!

Santiago (José de Abreu) usará estimulante sexual para impressionar Érica (Fernanda de Freitas) na hora do sexo, mas passará mal. O empresário irá atrás da famosa 'azulzinha' e não contará para a amada.

No capítulo desta quarta-feira (12), para apimentar uma noite de amor com a namorada, o pai de Bárbara (Alinne Moraes) tomará um estimulante, no entanto, ela passará mal ao tentar melhorar sua performance sem orientação médica.