Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Santiago recorre à 'azulzinha' e quase morre em sexo

O empresário tentará impressionar Érica, mas acabará passando mal; ele negará até o fim que fez uso de estimulante sexual e levará um sermão

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário tentará impressionar Ericá, mas acabará passando mal; ele negará até o fim que fez uso de estimulante sexual e levará um sermão - Reprodução/TV Globo
O empresário tentará impressionar Ericá, mas acabará passando mal; ele negará até o fim que fez uso de estimulante sexual e levará um sermão - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) usará estimulante sexual para impressionar Érica (Fernanda de Freitas) na hora do sexo, mas passará mal. O empresário irá atrás da famosa 'azulzinha' e não contará para a amada.

No capítulo desta quarta-feira (12), para apimentar uma noite de amor com a namorada, o pai de Bárbara (Alinne Moraes) tomará um estimulante, no entanto, ela passará mal ao tentar melhorar sua performance sem orientação médica.

"Às vezes eu sinto que você acha que pra mim, sexo é performance, pontuação. Quando, na verdade, tem a ver com toque, carinho. Falando sério, eu não preciso de outra coisa", dirá Érica, preocupada com a saúde do namorado.

Envergonhado, Santiago será assistido pelo médico e por Rebeca (Andrea Beltrão), e ele se negará a assumir que fez uso do medicamento. Diante das ressalvas do clínico, o presidente da Redentor aceita mudar a postura.

"Chega de desculpas, de excesso de trabalho. A Érica é uma mulher jovem, uma mulher maravilhosa, que não merece ter que lidar com esse tipo de problema", concluirá o ricaço, após toda a situação constrangedora.

DÍVIDA

Christian/Renato (Cauã Reymond) começará a se complicar por enganar Bárbara (Alinne Moraes). Ao pedir o divórcio para ficar com Lara (Andréia Horta), o gêmeo farsante será surpreendido pela ricaça com uma cláusula do acordo pré-nupcial dos dois que protege quem foi traído.

Nos próximos capítulos da trama, Renato decidirá se separar da filha de Santiago (José de Abreu) para se entregar ao romance com a neta de Noca (Marieta Severo). Desconfiada, a ricaça decidirá passar em frente ao restaurante onde Lara trabalha e verá o marido aos beijos com a cozinheira.