Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confundiu!

Um Lugar ao Sol: Rebeca se revolta ao ser confundida com mãe de Felipe: "Não acredito"

Em um encontro com o amado, Rebeca se revolta com confusão de amiga do rapaz; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em um encontro com o amado, Rebeca se revolta com confusão de amiga do rapaz; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Em um encontro com o amado, Rebeca se revolta com confusão de amiga do rapaz; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) passará sufoco durante um encontro com Felipe (Gabriel Leone). A modelo será confundida com a mãe do namorado em um bar e ficará constrangida com a gafe cometida por uma amiga do estudante.

No capítulo desta quarta-feira (16), a filha de Santiago (José de Abreu) se incomodará ao perceber que só pessoas mais jovens estarão no bar em que o namorado a levou. Diante do incômodo da amada, o rapaz fingirá ser Ilana (Mariana Lima), melhor amiga dela.

"Você não acha meio chato, meio careta, toda hora você ficar repisando essa questão da idade dele?", brincará o filho de Júlia (Denise Fraga), ao imitar a produtora. "Mas ele só tinha olhos pra você, aposto", acrescentará o rapaz, deixando a namorada mais à vontade.

Em determinado momento, Rebeca irá ao banheiro, e Felipe comentará com uma amiga que sua mãe toca no bar. Quando a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) retornar para a mesa, a jovem comentará: "Não acredito. Você vai tocar hoje?". Um climão se instalará imediatamente na conversa.

DESCOBRIU

Santiago (José de Abreu) descobrirá os desvios financeiros milionários feitos por Túlio (Daniel Dantas) com a ajuda de Ruth (Pathy Dejesus) após contratar uma auditoria e prometerá se vingar.

Após contratar uma auditoria para revisar os resultados da empresa diretamente da sua lua de mel na Áustria, o ricaço saberá que é feito de trouxa pelo ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão). Ele, então, abrirá o jogo com a primogênita sobre o executivo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

DECIDIU

Felipe (Gabriel Leone) terá uma conversa com Júlia (Denise Fraga) e decidirá cortar relações. Após a cantora tentar roubar remédios na clínica de reabilitação, o estudante desistirá de ajudar a mãe a tratar o vício em álcool.

No capítulo desta quinta-feira (17), o namorado de Rebeca (Andrea Beltrão) discutirá com a artista após descobrir que ela e uma colega de quarto foram flagradas invadindo a secretaria do lugar em busca de remédios. O jovem alegará que está perdendo tempo ao tentar ajudá-la, já que a mãe se nega a aceitar a própria doença.