Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Felipe solta a mão de Júlia após novo deslize da mãe

Nos próximos capítulos, Felipe solta a mão de Júlia depois de um erro grave na clínica de reabilitação; confira o que vai acontecer

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 20h27

Nos próximos capítulos, Felipe solta a mão de Júlia depois de um erro grave na clínica de reabilitação; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos, Felipe solta a mão de Júlia depois de um erro grave na clínica de reabilitação; confira o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) terá uma conversa com Júlia (Denise Fraga) e decidirá cortar relações. Após a cantora tentar roubar remédios na clínica de reabilitação, o estudante desistirá de ajudar a mãe a tratar o vício em álcool.

No capítulo desta quinta-feira (17), o namorado de Rebeca (Andrea Beltrão) discutirá com a artista após descobrir que ela e uma colega de quarto foram flagradas invadindo a secretaria do lugar em busca de remédios. O jovem alegará que está perdendo tempo ao tentar ajudá-la, já que a mãe se nega a aceitar a própria doença.

Cansado, ele conversará com a avó, Ana Virgínia (Regina Braga), e contará que decidiu soltar a mão da da mãe de uma vez por todas. A terapeuta sempre aconselhou ao neto não assumir tantas responsabilidades em relação à cantora, mas ele nunca havia aceitado o diagnóstico dado pela avó.

Um tempo depois, o rapaz retornará à clínica para avisar para Júlia que ela não contará mais com o suporte emocional e financeiro dele. Envergonhada, ela decidirá continuar internada e tratar o alcoolismo com seriedade. As informações são do Notícias da TV.

PERDÃO 

Christian/Renato (Cauã Reymond) tentará se redimir com Ravi (Juan Paiva). O executivo aproveitará que irá embora do Brasil com Lara (Andréia Horta) para confessar ao amigo que ele tinha razão em suas atitudes.

O gêmeo farsante irá rever suas atitudes desde que decidiu fingir ser o irmão e tentará reparar os danos em sua relação com o amigo. Renato terá decidido se separar definitivamente de Bárbara (Alinne Moraes) para ir com a cozinheira passar alguns meses em Buenos Aires, na Argentina.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

SUBSTITUTA

A Globo definiu a nova data de estreia para o remake de Pantanal. Após quase um mês de mudar a data, a emissora usou as redes sociais para anunciar a novidade que promete emocionar tanto os que já assistiram quanto aqueles que nunca ouviram falar da trama.

Segundo a emissora, a novela estreará no dia 28 de março de 2022. Assinada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original, a obra será estrelada por Alanis Guillen, no papel de Juma Marruá, e Jesuíta Barbosa, que viverá Jove. 

Em janeiro, diante do aumento de casos da Covid-19 no Brasil, a emissora carioca decidiu adiar a estreia da nova versão da trama. Prevista inicialmente para 14 de março, a obra ganhou duas semanas a mais para conseguir reverter os atrasos no cronograma de gravações.