Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descobriu!

Um Lugar ao Sol: Santiago descobre que foi enganado e surta: "É aterrador"

Após tomar decisão, Santiago descobre que foi passado para trás e ficará enfurecido; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tomar decisão, Santiago descobre que foi passado para trás e ficará enfurecido; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após tomar decisão, Santiago descobre que foi passado para trás e ficará enfurecido; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) descobrirá os desvios financeiros milionários feitos por Túlio (Daniel Dantas) com a ajuda de Ruth (Pathy Dejesus) após contratar uma auditoria e prometerá se vingar.

Após contratar uma auditoria para revisar os resultados da empresa diretamente da sua lua de mel na Áustria, o ricaço saberá que é feito de trouxa pelo ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão). Ele, então, abrirá o jogo com a primogênita sobre o executivo.

"Então, meu bem. Depois da descoberta lamentável do caso do Túlio com a tal engenheira da DartaFor, assim que eu cheguei em Viena, resolvi tomar a frente da situação e encomendei uma auditoria. Desta vez com uma empresa escolhida por mim, de minha total confiança", entregará o marido de Érica (Fernanda de Freitas).

Rebeca questionará sobre o resultado. "É aterrador. O Túlio, ao lado dessa moça, vinha me roubando há anos", afirmará o pai de Bárbara (Alinne Moraes). "Como é que é? Eu não estou acreditando que...", reagirá a modelo, incrédula.

"Eu sei que é difícil ouvir uma coisa dessas, mas infelizmente eu vou ter que tomar determinadas providências e acertar as contas com o Túlio", prometerá o dono da rede de supermercados. As informações são do Notícias da TV.

APAIXONADA

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) vai se render ao amor e irá para cama com Aníbal (Reginaldo Faria).

Apesar da química do primeiro encontro com o aposentado, a avó de Lara (Andréia Horta) acabou rejeitando Aníbal por acreditar que ele só daria mais trabalho para ele, mas isso vai mudar.

Após a dona do restaurante Escondidinho da Noca ter recusado o convite para jantar, ele continuará insistindo e os dois ficarão cada vez mais próximos.

No capítulo previsto para o dia 22 de fevereiro, Noca contratará Aníbal para fazer um novo letreiro para o restaurante e a amizade ficará colorida entre os coroas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!