Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi se exalta e humilha Crhistian/Renato: "Te proíbo"

Na reta final da trama, Ravi se exalta com o ex-amigo e tem surto; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 19h27

Na reta final da trama, Ravi se exalta com o ex-amigo e tem surto; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama, Ravi se exalta com o ex-amigo e tem surto; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) e Christian/Renato (Cauã Reymond) se estranharão. O ex-motorista não vai gostar nada de descobrir por meio de uma ligação do farsante que ele foi atrás de Lara (Andréia Horta).

No capítulo desta terça-feira (22), o usurpador irá atrás da chef de cozinha. Ao chegar no lugar, ele dará de cara com a ex-namorada cuidando de Chico, filho do ex-funcionário da Redentor. O impostor, no entanto, desconfiará de que existe algo a mais entre a mineira e o goiano.

Desconfiado, Christian conversará com Dalva (Ju Colombo) e descobrirá o novo contato de Ravi. Um pouco depois, o golpista ligará para o rapaz e mencionará a chef. "Deixa a Lara fora disso. Eu te proíbo. Como é que você ainda tem coragem?", confrontará o jovem.

O protagonista questionará se o viúvo de Joy (Lara Tremouroux) está tendo um romance com a moça. "Não te devo satisfações", responderá Ravi, que desligará o celular na cara do ex-melhor amigo.

Renato reta final

JUNTOS

Lara (Andréia Horta) confessará a paixão que sente por Ravi (Juan Paiva). A chef se declarará após consultar o tarô de Noca (Marieta Severo), e os dois vão ter uma noite quente.

A cozinheira revelará à neta que Christian/Renato (Cauã Reymond) a procurou e acabou escorraçado. "Eu torço pra você se acertar, filha. Torço pra você encontrar o seu companheiro, o seu par nessa vida. Mas aceitar quem não te merece, não adianta. Um homem de valor, decente, não procura uma mulher dessa forma, caindo de bêbado", dirá Noca.

"Tudo bem, vó, mas, onde é que está, me fala, essa pessoa correta, decente? Falando sério, num mundo torto desse, será que faz sentido passar a vida esperando?", falará Lara. A idosa, no entanto, tirará as cartas para a neta.