Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Lara se declara e transa com Ravi: "Se isso não é amor"

Na reta final da trama, Lara se declara e transa com Ravi; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo!' Publicado em 21/03/2022, às 18h27

Na reta final da trama, Lara se declara e transa com Ravi; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Na reta final da trama, Lara se declara e transa com Ravi; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) confessará a paixão que sente por Ravi (Juan Paiva). A chef se declarará após consultar o tarô de Noca (Marieta Severo), e os dois vão ter uma noite quente.

No capítulo desta segunda-feira (21), a cozinheira revelará à neta que Christian/Renato (Cauã Reymond) a procurou e acabou escorraçado. "Eu torço pra você se acertar, filha. Torço pra você encontrar o seu companheiro, o seu par nessa vida. Mas aceitar quem não te merece, não adianta. Um homem de valor, decente, não procura uma mulher dessa forma, caindo de bêbado", dirá Noca.

"Tudo bem, vó, mas, onde é que está, me fala, essa pessoa correta, decente? Falando sério, num mundo torto desse, será que faz sentido passar a vida esperando?", falará Lara. A idosa, no entanto, tirará as cartas para a neta. 

"A mesma carta da última vez. Não é que essa pessoa vai entrar na sua vida. Essa pessoa, leal, íntegra, apaixonada por você, já está. É uma pessoa que está no seu destino", dirá a avó de Thaiane (Georgina Castro).

"E não sou eu quem tem que falar. Até porque não adianta. Você é quem tem que ver. Mais que ver, você tem que ser capaz de reconhecer quando alguém ou alguma coisa boa aparece na sua vida", completará Noca.

Tempos depois, quando estiver a sós com o ex-motorista da Redentor, Lara o verá com outros olhos. Os dois se beijarão e, em seguida, irão para a cama. "Você é a pessoa que eu mais admiro, mais quero bem. E se isso não é amor", afirmará ela.

Confira as imagens:

Lara Ravi

Lara Ravi

PERDEU TUDO

Christian/Renato (Cauã Reymond) chegará ao fundo do poço na reta final da trama. Após o fim do casamento com Bárbara (Alinne Moraes), ele perderá o cargo de presidente da Redentor, a confiança de Santiago (José de Abreu) e será expulso pelo ex-sogro.

No capítulo desta sexta-feira (18), o marido de Érica (Fernanda de Freitas) dará um sermão no usurpador dizendo que a atitude dele em ter um caso com Stephany (Renata Gaspar) foi inadmissível.

"Eu sei que o que fiz é absolutamente condenável, e as minhas maiores perdas nessa história foram a minha filha e a confiança do senhor, que eu tenho como um pai. Eu queria muito ser a pessoa que o senhor viu em mim. Mas a verdade é que eu não sou", lamenta Renato.