Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi fica depressivo e se dá mal com bondade excessiva: "Valeu?"

Após a perda de Joy, Ravi fica depressivo e se dá mal com atitudes que vai desagradar amigo; confira o que acontecerá na trama das 21h

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2022, às 16h34

Após a perda de Joy, Ravi fica depressivo e se dá mal com atitudes que vai desagradar amigo; confira o que acontecerá na trama das 21h - Reprodução/TV Globo
Após a perda de Joy, Ravi fica depressivo e se dá mal com atitudes que vai desagradar amigo; confira o que acontecerá na trama das 21h - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) vai brigar feio com Renato (Cauã Reymond) por ajudar a família de Joy (Lara Tremouroux). Angustiado por conta da morte da pichadora, o rapaz dirá para a família da ex-namorada se mude para sua casa e o usurpador criticará o amigo pelo excesso de bondade.

Depressivo, o ex-motorista tentará amenizar a dor da perda da mãe de seu filho oferecendo ajuda aos familiares de Joy. Após ter se comprometido a cuidar de Yasmin (Maithê Rodrigues), Ravi estenderá a ajuda para Inácia (Yara de Novaes) e Anderson (Álvaro Brandão), respectivamente, mãe e irmão da pichadora.

O rapaz, assim, preparará sua casa para receber os novos moradores e comprará duas novas camas para acomodá-los. Enquanto os objetos estiverem sendo instalados no apartamento, Renato chegará ao local e ficará furioso.

"Você só pode estar brincando", dirá o executivo, nervoso. O marido de Bárbara (Alinne Moraes) lembrará Ravi sobre todas as coisas que Joy fez para ele e que sente que seu segredo pode ser ameaçado com a presença de Inácia e Anderson.

O pai de Francisco se irritará com o amigo: "Tudo aqui nesse acordo é teu. Mas fica tranquilo, porque nada disso eu quero, valeu?", adiantará Ravi, para deixar claro que não mudará de ideia sobre acolher toda a família de Joy no apartamento em que vive, mas que pertence ao usurpador.

FALOU TUDO!

Nicole (Ana Baird) vai quebrar uma promessa e revelará um segredo cabeludo do passado de Bárbara (Alinne Moraes). Preocupada com a saúde mental da irmã, a ruiva revelará a Santiago (José de Abreu) que a caçula já havia tentado se matar quando jovem.

No capítulo de quinta-feira (3), a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará desesperada quando o marido pedir o divórcio e se jogará em frente ao carro dirigido por Julia (Denise Fraga), que terá tido uma recaída com álcool.

A dondoca será socorrida às pressas e ficará internada em estado grave. A ricaça ainda precisará passar por uma cirurgia de risco, mas conseguirá se recuperar. Angustiada, a dubladora contará o que viu do atropelamento para Cecília (Fernanda Marques).