Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Nicole dá com a língua nos dentes e entrega Bárbara: "Entende?"

Após acidente de Bárbara, Nicole dá com a língua nos dentes e entrega a irmã; confira o que a dubladora revelará em 'Um Lugar ao Sol'

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acidente de Bárbara, Nicole dá com a língua nos dentes e entrega a irmã; confira o que a dubladora revelará em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/TV Globo
Após acidente de Bárbara, Nicole dá com a língua nos dentes e entrega a irmã; confira o que a dubladora revelará em 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) vai quebrar uma promessa e revelará um segredo cabeludo do passado de Bárbara (Alinne Moraes). Preocupada com a saúde mental da irmã, a ruiva revelará a Santiago (José de Abreu) que a caçula já havia tentado se matar quando jovem.

No capítulo de quinta-feira (3), a mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará desesperada quando o marido pedir o divórcio e se jogará em frente ao carro dirigido por Julia (Denise Fraga), que terá tido uma recaída com álcool.

A dondoca será socorrida às pressas e ficará internada em estado grave. A ricaça ainda precisará passar por uma cirurgia de risco, mas conseguirá se recuperar. Angustiada, a dubladora contará o que viu do atropelamento para Cecília (Fernanda Marques).

"A Bárbara não foi atropelada, não foi um acidente. Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende? Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi", desabafará.

Chocada, a filha de Rebeca (Andrea Beltrão) aconselhará a tia a contar tudo para Santiago. Diante da gravidade, a atriz seguirá a recomendação da sobrinha, procurará o pai e relatará sobre o que viu, além de entregar o histórico de tentativa de suicídio da irmã.

MORTE

Após mudanças em Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) morrerá após sofrer um grave acidente. A Globo estava programada para exibir a morte da pichadora nesta quarta-feira (26), mas colocou as cenas para esta sexta (28).

A jovem tentará se pendurar em uma corda para realizar uma pichação em um viaduto, mas, em um momento de descuido, cairá do local e Ravi (Juan Paiva) testemunhará o momento ficando completamente desesperado.

O acidente acontecerá após a jovem se desentender com a mãe, Inácia (Yara de Novaes), que irá criticar a filha por ter abandonado Francisco. Inácia dirá à filha que, apesar de ter todos os defeitos, nunca deixou nada faltar a ela e aos irmãos.

Siga a Contigo! nas redes sociais.