Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Um Lugar ao Sol: Lara dá um pé na bunda de Renato: "Você não é quem eu pensava"

Lara não aceita as condições de Renato e dá um pé na bunda do usurpador; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara não aceita as condições de Renato e dá um pé na bunda do usurpador; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Lara não aceita as condições de Renato e dá um pé na bunda do usurpador; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) dará um pé na bunda de Christian/Renato (Cauã Reymond). Prestes a embarcar para a Argentina, a chef será trocada pelo usurpador, que escolherá assumir a presidência da Redentor. 

No capítulo desta quinta-feira (3), a neta de Noca (Marieta Severo) estará à espera do usurpador no aeroporto quando sentirá uma intuição sobre a viagem. "Eu tô com uma sensação ruim, um pressentimento... Como se eu fosse ser deixada sozinha de novo, aqui, esperando", dirá a jovem a Ravi (Juan Paiva).

Em seguida, o executivo chegará e revelará que não irá mais viajar com ela. "Mais que uma chance, uma oportunidade, é um voto de confiança em mim que... Eu não posso deixar de honrar, mas, independente de tudo, eu não posso aceitar uma coisa dessas sem falar com você", tentará se justificar o farsante. 

"Agora é diferente. Sou eu que vou dar as cartas. E eu sempre tive esse sonho, de poder gerir uma organização próspera, mas não necessariamente competitiva. Um modelo de negócio diferente, colaborativo", acrescentará o marido de Bárbara (Alinne Moraes). 

No primeiro momento, a chef de cozinha apoiará o ambicioso e alegará que eles poderão se ver com frequência. O genro de Santiago (José de Abreu), no entanto, contará as exigências impostas pelo sogro. "A condicional para a presidência é eu fazer parte da família", admitirá o farsante. 

Indignada,  ela coloca o executivo na parede: "Desculpa, mas... Você está me propondo o quê, exatamente? Você segue casado e eu passo a ser sua amante, é isso?". O gêmeo farsante implorará para a jovem não desistir dele, mas será em vão. 

"Quem está desistindo de alguém aqui não sou eu, e não é justo você tentar inverter o jogo. Se você não pode bancar a decisão de ficar do meu lado, por favor, não atrapalha a minha caminhada. Você não é quem eu pensava, só isso. E agora, com licença, o meu voo está saindo", dirá Lara, deixando o empresário falar sozinho. 

INTERESSEIRO

Bárbara (Alinne Moraes) vai se vangloriar por vencer Lara (Andréia Horta) na disputa por Christian/Renato (Cauã Reymond). Convencido por Santiago (José de Abreu), o usurpador aceitará manter seu casamento com a ricaça para se tornar o presidente da Redentor.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (3), o empresário usará a própria sucessão na empresa para salvar o casamento da filha. Santiago abordará Christian com a oferta: a presidência da Redentor será dele, se ele desistir do divórcio.

O farsante ficará tentado com a iniciativa e avisará Lara (Andréia Horta) que não irá mais viajar com ela. O amigo de Ravi (Juan Paiva) pedirá que a neta de Noca (Marieta Severo) espere mais seis meses para que ele possa se divorciar de Bárbara sem prejudicar sua carreira. A mineira, no entanto, ficará tão ofendida que terminará o namoro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!