Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Interesseiro

Um Lugar ao Sol: Renato volta atrás por interesse e mantém casamento com Bárbara

Renato volta atrás de sua decisão e deixa seus sonhos por interesse; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato volta atrás de sua decisão e deixa seus sonhos por interesse; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Renato volta atrás de sua decisão e deixa seus sonhos por interesse; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai se vangloriar por vencer Lara (Andréia Horta) na disputa por Christian/Renato (Cauã Reymond). Convencido por Santiago (José de Abreu), o usurpador aceitará manter seu casamento com a ricaça para se tornar o presidente da Redentor.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (3), o empresário usará a própria sucessão na empresa para salvar o casamento da filha. Santiago abordará Christian com a oferta: a presidência da Redentor será dele, se ele desistir do divórcio.

O farsante ficará tentado com a iniciativa e avisará Lara (Andréia Horta) que não irá mais viajar com ela. O amigo de Ravi (Juan Paiva) pedirá que a neta de Noca (Marieta Severo) espere mais seis meses para que ele possa se divorciar de Bárbara sem prejudicar sua carreira. A mineira, no entanto, ficará tão ofendida que terminará o namoro.

De coração partido, o usurpador decidirá aceitar a proposta de Santiago. Na sexta-feira (4), o usurpador assumirá o cargo e voltará à mansão onde vivia com a irmã de Nicole (Ana Baird).

Animada com a reconciliação, Bárbara prometerá ao marido que será uma nova mulher. O casal, inclusive, dará um passo maior na relação. Eles decidirão adotar uma criança. Ludmila, que no final da trama será interpretada por Alice Camargo, será introduzida na trama nas cenas que irão ao ar na próxima terça (8). As informações são do Notícias da TV.

MILAGRE

Christian/Renato (Cauã Reymond) acreditará que morte de Túlio (Daniel Dantas) foi um milagre de Deus para suas súplicas. Prestes a assumir que desviou dinheiro da Redentor por conta do vilão, o usurpador respirará aliviado ao descobrir o desfecho de seu inimigo.

Antes mesmo de Túlio sofrer o acidente de helicóptero, Renato já pensava em matar o ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) para manter seu segredo a salvo. Ele chegou a esvaziar as cápsulas dos remédios de Túlio para que o veterano tivesse um ataque do coração. 

O plano, no entanto, não precisou nem acontecer. O diretor da Redentor morreu na queda da aeronave em que viajava com Ruth (Pathy Dejesus).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!