Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Irmã de Bárbara banca detetive e descobre passado de Renato

Nicole ficará desconfiada do cunhado; confira o que ela descobrirá sobre o gêmeo farsante

Redação Publicado em 25/11/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole ficará desconfiada do cunhado; confira o que ela descobrirá sobre o gêmeo farsante - Reprodução/TV Globo
Nicole ficará desconfiada do cunhado; confira o que ela descobrirá sobre o gêmeo farsante - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) se dará mal e será descoberto por Nicole (Ana Baird). A irmã de Bárbara (Alinne Moraes) descobrirá toda a verdade sobre o caso do cunhado com Maria Fernanda (Fernanda Nobre), deixando o gêmeo em uma situação complicada.

Sem saber da troca dos gêmeos, a loira procurou Christian dizendo que teve um filho com Renato e que o menino se aproxime do pai. O amigo de Ravi (Juan Paiva) pediu tempo para poder revelar detalhes para a esposa, que está se recuperando da morte do bebê do casal.

No capítulo desta quinta-feira (25), o marido de Bárbara está certo que pode enrolar a ex com um bom dinheiro, ele marcará um novo encontro com a loira.

"Eu trouxe um valor aqui, na verdade uma contribuição que, não sei, pode ser uma forma de eu estar junto, de participar, de poder garantir os estudos, a educação dele; como você comentou que estava com dificuldade...", argumentará.

Maria Fernanda ficará extremamente ofendida ao perceber que Christian/Renato pretende lhe pagar para ficar quieta: "Eu sabia que isso ia acontecer. Engraçado é que, por um momento eu achei que você estava diferente, e que você podia ter, sei lá, amadurecido, mudado. Mas, não! Claro! Você continua o mesmo idiota, mimado, irresponsável, que acha que tudo se resolve com grana".

Revoltada, a mulher deixará o empresário sozinho na mesa do restaurante e irá embora. Christian ainda tentará, em vão, um acordo amigável. "Olha, faz o seguinte: esquece o que eu te falei, deleta. O Luc precisa de um pai, realmente. Mas, pra ter um pai como você, é melhor não ter nenhum", desabafará.

O que eles não sabem é que Nicole estará no local vendo e ouvindo tudo. A irmã de Bárbara desconfiará que o cunhado está mentindo ao ver o telefone dele tocar, aparecer no visor a foto de uma mulher e ele fingir que está conversando com um amigo. 

Após ouvir toda a conversa do cunhado, ela ligará na mesma hora para Bárbara! "Onde você está? Eu preciso urgentemente falar com você", avisará.

ROUBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) planejará um golpe para tirar dinheiro da empresa de Santiago (José de Abreu). O marido de Bárbara (Alinne Moraes)se verá em um beco sem saída e terá que apelar para o dinheiro do sogro.

Precisando de dinheiro para se livrar de Maria Fernanda (Fernanda Nobre), o empresário vai decidir desviar dinheiro da empresa de Santiago ​​para resolver o problema com a mãe de seu filho irmão gêmeo.