Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Christian se corrompe com poder e planeja roubar Santiago: "Vou"

Após se tornar o queridinho, o marido de Bárbara passará a perna no sogro; saiba o que o gêmeo farsante está planejando

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se tornar o queridinho, o marido de Bárbara passará a perna no sogro; saiba o que o gêmeo farsante está planejando - Reprodução/TV Globo
Após se tornar o queridinho, o marido de Bárbara passará a perna no sogro; saiba o que o gêmeo farsante está planejando - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) planejará um golpe para tirar dinheiro da empresa de Santiago (José de Abreu). O marido de Bárbara (Alinne Moraes)se verá em um beco sem saída e terá que apelar para o dinheiro do sogro.

Precisando de dinheiro para se livrar de Maria Fernanda (Fernanda Nobre), o empresário vai decidir desviar dinheiro da empresa de Santiago ​​para resolver o problema com a mãe de seu filho irmão gêmeo.

No capítulo desta quinta-feira (25), Christian revelará seu plano para Ravi (Juan Paiva), que ficará chocado com a atitude do amigo. Tudo começará quando Santiago avisar ao genro que está liberada a verba para de capacitação de funcionários, sugerido por Christian/Renato.

Em um papo reservado com Ravi, o marido de Bárbara deixará claro que está disposto a tudo para impedir que Maria Fernanda destrua seu futuro na Redentor: "A Bárbara acabou de perder um filho e não sabe nem se vai poder ser mãe de novo, enfim. Imagina se, nesse cenário, eu apareço e digo que tive um filho com outra mulher?".

"Isso vai acabar com o meu casamento. Vai dinamitar tudo: a confiança do Seu Santiago, os planos dele pra mim, o meu lugar na empresa. O que eu vou fazer é procurar a tal mulher amanhã e levar uma grana, uma espécie de compensação", diz o gêmeo farsante.

O problema é que ele não tem como sacar esse dinheiro de sua conta sem Bárbara saber. Christian/Renato decide então roubar o sogro. "Vou dar um jeito, pegar emprestado (...) Na verdade, eu vou ter que fazer uma coisa que não queria. Vou ter que usar a verba do projeto".

Ravi, claro, ficará chocado com a atitude do rapaz. "Não tenho outra alternativa. De qualquer modo, é tipo um empréstimo. Eu vou ter que fazer um desvio, e não sei ainda como, mas vou devolver. É temporário, eu juro", prometerá o goiano.

JUSTIFICOU

A novelista Lícia Manzo, autora deUm Lugar ao Sol, justificou a decisão de escrever a cena de grande repercussão que foi ao ar no capítulo desta quarta-feira (24).

Na sequência, a personagem Rebeca, vivida por Andrea Beltrão, se masturba. Ao site oficial da trama no 'GShow', a escritora contou porque decidiu escrever a sequência.