Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Renato se humilha para pedir perdão a Ravi: "Mereci"

Decidido de seu futuro com Lara, Renato se humilha para pedir perdão ao amigo; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decidido de seu futuro com Lara, Renato se humilha para pedir perdão ao amigo; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Decidido de seu futuro com Lara, Renato se humilha para pedir perdão ao amigo; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) tentará se redimir com Ravi (Juan Paiva). O executivo aproveitará que irá embora do Brasil com Lara (Andréia Horta) para confessar ao amigo que ele tinha razão em suas atitudes.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (15), o gêmeo farsante irá rever suas atitudes desde que decidiu fingir ser o irmão e tentará reparar os danos em sua relação com o amigo. Renato terá decidido se separar definitivamente de Bárbara (Alinne Moraes) para ir com a cozinheira passar alguns meses em Buenos Aires, na Argentina.

O usurpador, então, levará o ex-motorista ao estádio do Engenhão e fará um discurso emocionante. "Eu vim pra dizer que você estava certo desde o início. E mesmo o soco que você me deu, eu mereci", comentará o farsante.

O genro de Santiago (José de Abreu) explicará que terá levado o amigo até o local, pois foi ali que encontrou o irmão e decidiu se afastar de Ravi.

Em seguida, ele também assumirá que se arrependeu de toda a farsa e, por conta disso, vai se livrar de todos os fragmentos da vida que levou no lugar do irmão: "Eu estou me separando da Bárbara, vou pedir demissão da Redentor e vou embora com a Lara pra Buenos Aires. Eu falei com ela, e ela concordou. Mas eu não posso ir sem a tua bênção."

Tentando entender, Ravi questionará se o amigo pretende contar a verdade sobre sua identidade à mineira, mas será surpreendido com a negativa. "Chris, sinceramente, você acha que isso vai dar certo?", indagará o rapaz. "A única coisa que ainda me devolve algum sentido é a Lara. A Lara e a minha amizade com você. Por isso, eu te peço: me perdoa?", finalizará Christian.

SUBSTITUTA

A Globo definiu a nova data de estreia para o remake de Pantanal. Após quase um mês de mudar a data, a emissora usou as redes sociais para anunciar a novidade que promete emocionar tanto os que já assistiram quanto aqueles que nunca ouviram falar da trama.

Segundo a emissora, a novela estreará no dia 28 de março de 2022. Assinada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original, a obra será estrelada por Alanis Guillen, no papel de Juma Marruá, e Jesuíta Barbosa, que viverá Jove. 

Em janeiro, diante do aumento de casos da Covid-19 no Brasil, a emissora carioca decidiu adiar a estreia da nova versão da trama. Prevista inicialmente para 14 de março, a obra ganhou duas semanas a mais para conseguir reverter os atrasos no cronograma de gravações.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!