Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Bárbara perde a sororidade e entrega Stephany ao tormento

A filha de Santiago está disposta a fazer um inferno na vida da madrasta novinha e armará contra ela e sua irmã; confira o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Santiago está disposta a fazer um inferno na vida da madrasta novinha e armará contra ela e sua irmã; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A filha de Santiago está disposta a fazer um inferno na vida da madrasta novinha e armará contra ela e sua irmã; confira o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) entregará o paradeiro de Stephany (Renata Gaspar) para o marido agressor, Roney (Danilo Grangheia). Ao descobrir que a manicure está escondida em uma das propriedades da família, a patricinha contará tudo para o crápula só para se vingar de Érica (Fernanda de Freitas).

No capítulo desta segunda-feira (17), a filha caçula de Santiago (José de Abreu) ficará furiosa ao saber que a irmã da madrasta está morando no imóvel do pai no Leblon, bairro nobre na zona sul do Rio de Janeiro.

Após a confusão, o crápula aparecerá na mansão do dono da Redentor atrás de Stephany, mas será escorraçado por Érica. A mulher de Renato (Cauã Reymond) verá a discussão e irá atrás do pilantra na sequência.

"Bom, se você quer saber onde está a sua mulher, eu acho que posso te ajudar... Desde que isso fique só entre a gente, pode ser?", propõe a dondoca.

Não satisfeita em se aliar ao agressor, Bárbara ainda armará um plano para ferir Érica diretamente. Ela unirá forças com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para acabar com o relacionamento da personal trainer com Santiago.

EITA!

Felipe (Gabriel Leone) cansará de Rebeca (Andrea Beltrão). A modelo irá atrás do rapaz após ter colocado um ponto-final na relação dos dois mais uma vez, mas dessa vez ela levará um fora do estudante.

A filha de Santiago (José de Abreu) será rejeitada por Cecília (Fernanda Marques). Sem saber que a filha a viu aos beijos com Felipe, ela dará um mimo para a casa da herdeira, mas receberá o desprezo como agradecimento.