Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Rebeca toma decisão e é desprezada por Felipe: "Não me liga"

O estudante não suportará outra decisão da modelo e mostrará sua mágoa e desprezo; veja o que vai acontecer na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 14/01/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O estudante não suportará outra decisão da modelo e mostrará sua mágoa e desprezo; veja o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
O estudante não suportará outra decisão da modelo e mostrará sua mágoa e desprezo; veja o que vai acontecer na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Felipe (Gabriel Leone) cansará de Rebeca (Andrea Beltrão). A modelo irá atrás do rapaz após ter colocado um ponto-final na relação dos dois mais uma vez, mas dessa vez ela levará um fora do estudante.

No capítulo desta sexta-feira (14), a filha de Santiago (José de Abreu) será rejeitada por Cecília (Fernanda Marques). Sem saber que a filha a viu aos beijos com Felipe, ela dará um mimo para a casa da herdeira, mas receberá o desprezo como agradecimento.

"Não sou eu, mãe, quem tem que te dizer o que você fez ou deixou de fazer. E se não está entendendo é porque é cínica, ou então hipócrita", disparará a patricinha.

Desapontada, Rebeca ligará para Felipe. Ela questionará se o rapaz contou algo sobre os dois para a filha dela e para ex-namorada dele, Bela (Bruna Martins).

Surpreso, o neto de Ana Virgínia (Regina Braga) tratará a modelo com desprezo. "Rebeca, eu vou te pedir um favor. Se é pra gente se separar, vamos fazer isso de verdade. Por favor, me ajuda, não fica me ligando e deixa eu tentar, aqui, caminhar."

REVELAÇÃO

Renato (Cauã Reymond) revelará a verdade sobre sua identidade para Bárbara (Alinne Moraes). Em estado grave após levar uma facada, o gêmeo farsante fará a confissão à mulher na cama do hospital.

Nos próximos capítulos ad trama de Lícia Manzo, o genro de Santiago (José de Abreu) se arriscará para defender Francisco, filho de Ravi (Juan Paiva). Ferido, ele ficará entre a vida e a morte, e alguns dias em coma.