Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Bárbara cai em armadilha da família e fica fora de si: "Não vou"

Após se recuperar, Bárbara cai em armadilha da família e não aceitará ser tratada como "bode expiatório"; confira o que vai rolar na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 16h18

Após se recuperar, Bárbara cai em armadilha da família e não aceitará ser tratada como "bode expiatório"; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
Após se recuperar, Bárbara cai em armadilha da família e não aceitará ser tratada como "bode expiatório"; confira o que vai rolar na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) ameaçará arrastar a família inteira para o manicômio. A mimada se revoltará em um jantar oferecido por Santiago (José de Abreu) e Christian/Renato (Cauã Reymond). O pai e o marido tentarão convencê-la a fazer terapia.

A decisão aconteceu após Nicole (Ana Baird) revelar que a dondoca não sofreu um acidente, mas se jogou na traseira do carro de Júlia (Denise Fraga). O problema aumenta quando descobrem que essa não foi a primeira vez.

Por isso, todos da família Assunção ficaram ainda mais alarmados. Assim, eles concluíram em encaminhar a ricaça à terapia.  Porém, eles vão ter de convencê-la e essa tarefa sobrou para Christian e Santiago.

No capítulo desta terça-feira (8), a dupla organizará um jantar luxuoso para tentar despistar a herdeira. Esperta, ela logo perceberá a intenção deles. Assim que eles levantarem o assunto, ela cortará a conversa.

"Bom, se o assunto é esse, a minha posição é a seguinte: eu posso ir pra terapia, pro psiquiatra, pro manicômio - o que vocês decidirem - na medida em que a família inteira faça isso também", disparará.

Na sequência, a dondoca ressaltará o papel de seus parentes em suas atitudes drásticas. "Não adianta lidar comigo como seu eu fosse a alienígena; como se eu não fosse o produto da loucura dos Assunção. O fato é que eu não vou ser tratada como bode expiatório", ressaltará.

O farsante rebaterá as acusações e falará que ambos só querem o melhor para ela. "Nós estamos te estendendo a mão, mas você precisa dar a mão de volta", dirá. Ele ainda persuadirá a mulher usando o casamento. "Para que a gente possa seguir junto, você precisa se tratar", acrescentará.

PROBLEMAS

Rebeca (Andrea Beltrão) vai flagrar Cecília (Fernanda Marques) com Breno (Marco Ricca). Ao ser confrontada pela mãe, a jovem inverterá a situação e aproveitará para alfinetar o romance da modelo com Felipe (Gabriel Leone).

Cecília irá atrás do fotógrafo para conversar sobre a relação dos dois. Eles descerão para tomar um café e darão de cara com a filha de Santiago (José de Abreu), que terá ido até o local para tirar satisfação com o ex-marido da amiga.

Os dois não esconderá o desapontamento, e a mulher de Túlio (Daniel Dantas) fará um barraco ali mesmo. O ex-marido de Ilana (Mariana Lima) tentará se justificar a noite com a estudante, mas a modelo se mostrará implacável e sem disposição para perdoá-lo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!