Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Rebeca dá flagra em Cecília e leva um 'coice': "Decência?"

A primogênita de Santiago, Rebeca dá flagra na filha e fica chocada com resposta; confira o que acontecerá na trama das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primogênita de Santiago, Rebeca dá flagra na filha e fica chocada com resposta; confira o que acontecerá na trama das 9 - Reprodução/TV Globo
A primogênita de Santiago, Rebeca dá flagra na filha e fica chocada com resposta; confira o que acontecerá na trama das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (AndreaBeltrão) vai flagrar Cecília (Fernanda Marques) com Breno (Marco Ricca). Ao ser confrontada pela mãe, a jovem inverterá a situação e aproveitará para alfinetar o romance da modelo com Felipe (Gabriel Leone).

No capítulo desta segunda-feira (7), Cecília irá atrás do fotógrafo para conversar sobre a relação dos dois. Eles descerão para tomar um café e darão de cara com a filha de Santiago (José de Abreu), que terá ido até o local para tirar satisfação com o ex-marido da amiga.

Os dois não esconderá o desapontamento, e a mulher de Túlio (Daniel Dantas) fará um barraco ali mesmo. O ex-marido de Ilana (Mariana Lima) tentará se justificar a noite com a estudante, mas a modelo se mostrará implacável e sem disposição para perdoá-lo.

"Explicar de que jeito? Me fala! Ou será que você não tem um mínimo de vergonha, de decência?", disparará Rebeca, que puxará a herdeira pelo braço. Sem saída, a garota acabará indo embora com a mãe, mas não perderá a chance de ofendê-la no carro.

"Cecília, o Breno tem o dobro da tua idade e é marido da Ilana", apontará Rebeca. "O Felipe tem metade da tua e era namorado da Bela [Bruna Martins]!", retrucará a estudante. "Eu tenho 18 anos e tenho o meu trabalho, enfim. Não tenho que ficar aqui aturando bronca...", acrescentará a jovem, em seguida.

EITA!

Santiago (José de Abreu) voltará atrás e não permitirá que Christian/Renato (Cauã Reymond) se separe de Bárbara (Alinne Moraes). O ricaço alegará que a filha precisa do apoio do gêmeo farsante para se recuperar do acidente.

Na trama, a dondoca vai se jogar em frente ao carro de Julia (Denise Fraga) após o marido anunciar que irá se separar dela. No início, a família Assunção acreditará que foi um atropelamento acidental, mas depois Nicole (Ana Baird) contará ao pai que a irmã tentou tirar a própria vida e ainda entregará que não foi a primeira vez.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!