Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E AGORA?

Travessia: Moretti confessa crime, pede ajuda e Stenio abandona amigo: "Estou fora"

Desesperado, Moretti confessa crime contra Guerra e pede ajuda à Stenio, mas é abandonado pelo advogado em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 17/04/2023, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Moretti confessa crime, pede ajuda e Stenio abandona amigo - Reprodução/TV Globo
Travessia: Moretti confessa crime, pede ajuda e Stenio abandona amigo - Reprodução/TV Globo

Sendo ameaçado por Zezinho (Paulo Tiefenthaler), Moretti (Rodrigo Lombardi) finalmente irá confessar o crime que cometeu para seu advogado e amigo Stenio (Alexandre Nero) em Travessia. Em cenas previstas para esta segunda-feira (17), o ex-sócio de Guerra (Humberto Martins) revelará que o atentado contra o ricaço aconteceu por sua culpa.

Após ser ameaçado pelo cúmplice, Moretti procurará o amigo desesperado por ajuda. "Acho que eu fiz uma grande besteira...", desabafará. Já tendo suas suspeitas, Stenio coloca o empresário contra parede e questiona: "Não me diga que... Aquela que estou pensando?!"

Assim, Moretti confessará o crime e declara que era apenas para assustar Guerra, porém Zezinho teria pegado muito pesado. "Eu só queria dar um susto nele... O cara pesou a mão! Descobriu onde eu moro, me segue na rua, me achacando... Em dólar! Ele aparece quando eu menos espero", disparará o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini). "Onde é que você se meteu, Moretti?", pergunta o advogado revoltado com o amigo.

"Estou em pânico!", afirmará o empresário ao implorar por ajuda. Porém, Stenio não se compadece e aponta que Moretti o envolveu em seu crime. "Estou vendo! Eu também... Porque isso me envolve!", disparará. O ex-sócio de Guerra questiona o advogado sobre o que ele deve fazer e Stenio sugere que Moretti vá para sua casa.

Dentro do apartamento do criminalista, o empresário desabafa o porquê de ter atacado Guerra. "Você entendeu o que ele estava fazendo comigo? Me encurralando com essa história do hackeamento? Tomando conta da minha casa, da minha adega, dormindo com a Guida na minha cama", afirmará Moretti revoltado.

Ainda tentando ajudar, Stenio aconselha o amigo a se entregar para a polícia, porém Moretti se recusa a ser preso. Com isso, o advogado desiste e declara que não irá ajudar o empresário. "Então... Continue pagando! É o horizonte que eu vejo pela frente! E, como avisei mais de uma vez pra você, estou fora", concluirá Stenio.

APÓS ARMAÇÃO DE CIDÁLIA, ARI CAI EM ENRASCADA DE MORETTI

Pagando por todos seus pecados, Ari (Chay Suede) está passando por um momento difícil na reta-final de Travessia. O golpista está preso após cair em uma armadilha feita por Cidália (Cassia Kis) e Guida (Alessandra Negrini). As duas aliadas de Guerra (Humberto Martins) plantaram provas falsas no apartamento dele para incriminá-lo de ser o mandante do atentado do dono da construtora.