Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / falso testemunho?

Travessia: Ari se revolta com depoimento de Chiara e perde controle: "Mentira!"

Na mira da policia, Ari se revolta com depoimento de Chiara em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 06/04/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Ari se revolta com depoimento de Chiara - Reprodução/TV Globo
Travessia: Ari se revolta com depoimento de Chiara - Reprodução/TV Globo

Na fase final de Travessia, as vilanias de Ari (Chay Suede) finalmente serão expostas e ele terá que pagar pelos seus crimes. Na mira da polícia, o golpista ficará chocado ao se deparar com o depoimento de sua ex-esposa Chiara (Jade Picon). Ela afirma para o delegado que Ari foi o mandante do atentado contra seu pai de criação, Guerra (Humberto Martins).

Após ter levado uma surra de sua mãe Núbia (Drica Morais) ao confessar o golpe, Ari será surpreendido com a acusação de sua ex ao ficar cara a cara com o delegado. Lendo o depoimento de Chiara, o arquiteto ficará revoltado com a narrativa da influenciadora. "Me detonou, hein?", disparará ele ao ver as acusações. 

O advogado de Ari também ficará chocado com a atitude de Chiara, sem ter como proteger seu cliente. "É, ela pegou pesado", concordará com o golpista. Tentando se defender, o arquiteto afirmará que a filha de Guerra mentiu em sua declaração e que Chiara exagerou nos detalhes que deu. "Essas coisas que ela diz aqui da noite do atentado. Mentira, não foi nada assim", irá expor Ari.

Grávida do golpista, Chiara tentará ao máximo colocar Ari atrás das grades e para isso fará um depoimento alegando que o arquiteto seria o que mais ganharia com a morte de seu pai. "Naquela noite eu não desconfiei dele. Não desconfiei que ele tivesse nada a ver com o que aconteceu com meu pai. Lembro que a gente tinha marcado de jantar fora. Agora quando eu lembro. Aí eu já sinto diferente. O jeito dele", começará seu testemunho.

CHIARA CONHECE PAI BIOLÓGICO E PRIMEIRA IMPRESSÃO PESA

Sem saber que são pai e filha, Moretti (Rodrigo Lombardi) e Chiara (Jade Picon) finalmente irão se conhecer em Travessia. Nos próximos capítulos, Chiara se encontrará com Moretti por acaso e eles instantaneamente sentirão raiva um do outro. Em uma conversa com várias alfinetadas, os dois demonstrarão que terão uma difícil relação ao descobrirem o laço de sangue.