Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / testemunha!

Travessia: Chiara acaba com Ari e entrega crimes do ex: "Conseguiu ficar sozinho"

No depoimento sobre atentado, Chiara acaba com Ari ao acusá-lo de ser mandante de crime em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 03/04/2023, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Chiara afasta suspeitas sobre Moretti e acusa ex-marido - Reprodução/TV Globo
Travessia: Chiara afasta suspeitas sobre Moretti e acusa ex-marido - Reprodução/TV Globo

O caso do atentado contra Guerra (Humberto Martins) segue em aberto e contará com o depoimento de Chiara (Jade Picon) que mudará o rumo das investigações em Travessia. A influenciadora insistirá que o mandante do crime é seu ex-marido Ari (Chay Suede).

Grávida do golpista, Chiara tentará ao máximo colocar Ari atrás das grades e para isso fará um depoimento alegando que o arquiteto seria o que mais ganharia com a morte de seu pai. "Naquela noite eu não desconfiei dele. Não desconfiei que ele tivesse nada a ver com o que aconteceu com meu pai. Lembro que a gente tinha marcado de jantar fora. Agora quando eu lembro. Aí eu já sinto diferente. O jeito dele", começará seu testemunho.

A influenciadora ainda declarará para a polícia a briga que teve com Ari após o atentado. Chiara revela que o arquiteto não deixou que ninguém fosse com ele até o local do crime. "Parecia que não queria que ninguém tivesse informação", especula a jovem. Chiara logo revela que brigou com Ari após o mesmo não ter contado que seu pai passaria por uma cirurgia e afirmará que tem certeza que o golpista é o mandante do atentado.

"A gente ficou sabendo que combinou no hospital pra só darem notícias pra ele. Só por isso é que ele conseguiu ficar sozinho com meu pai, quando ele ainda estava grogue da anestesia, e induzir ele a falar onde guardava as assinadas. Como meu pai não morreu no acidente, ele foi por aí", explicará.

A polícia, no entanto, irá comunicar que há outro forte suspeito do caso. O delegado dirá que Moretti (Rodrigo Lombardi) tem vários motivos para desaparecer com Guerra. Descrente, Chiara voltará a acusar Ari e afirmará que o caso com o rival de seu pai já havia passado. "Quem ia se dar bem com a morte do meu pai era o Ari. O caso com esse Moretti, essa história da licitação, isso já está resolvido. A polícia já sabe que ele é culpado! Não ia adiantar nada pra ele mandar matar meu pai", concluirá.

ARI USA CHIARA PARA ATINGIR GUERRA

Em Travessia, Ari (Chay Suede) vai achar um novo meio para atingir Guerra (Humberto Martins). Para isso, ele usará Chiara (Jade Picon), a ajudando a chegar perto do grande segredo do ricaço. O arquiteto sussurrará o nome de Débora (Grazi Massafera) para sua ex-esposa ao descobrir que ela está investigando a misteriosa noiva que deu fim a sociedade entre Guerra e Moretti (Rodrigo Lombardi).