Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ÓDIO A PRIMEIRA VISTA!

Travessia: Ela não sabe! Chiara conhece pai biológico e primeira impressão pesa: "Detestei"

Chiara conhece Moretti, sem saber que ele é o pai biológico, e dispara acusações contra o empresário em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 05/04/2023, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Com raiva de Moretti, Chiara conhece o pai biológico - Reprodução/TV Globo
Travessia: Com raiva de Moretti, Chiara conhece o pai biológico - Reprodução/TV Globo

Sem saber que são pai e filha, Moretti (Rodrigo Lombardi) e Chiara (Jade Picon) finalmente irão se conhecer em Travessia. Nos próximos capítulos, Chiara se encontrará com Moretti por acaso e eles instantaneamente sentirão raiva um do outro. Em uma conversa com várias alfinetadas, os dois demonstrarão que terão uma difícil relação ao descobrirem o laço de sangue.

O encontro acontecerá em um restaurante, Chiara terá saido com sua madrasta Guida (Alessandra Negrini) e lá encontrão Moretti. Guida, ao ver o empresário, irá em sua direção para cumprimentar o ex-marido, que se adiantará para se apresentar a influenciadora. "Eu sei quem você é. Você tomou a noiva do meu pai! Já ouvi falar de você", disparará Chiara, sem papas na língua.

Constrangida, Guida apresenta a enteada como filha de Guerra (Humberto Martins). "Nem precisava dizer", debochará Moretti, logo retrucando a acusação da jovem. "Só pra você saber: eu não tomei a noiva do seu pai. A noiva dele é que correu atrás de mim! Você não ouviu a história direito, mocinha", explicará o mais velho.

A noiva de Guerra tentará terminar a conversa e começa a puxar Chiara para longe, porém a influenciadora insiste em continuar a briga. "Ouvi o suficiente pra achar você desprezível. Pelo abandono do filho também", acusará. As duas, enfim, se afastam de Moretti, que reage a fala de sua filha. "Topetuda!", gritará o ex de Guida. A dondoca chegará a se desculpar com Chiara por ter ido até Moretti e a jovem apenas declarará: "Detestei esse homem!"

CHIARA ACABA COM ARI E ENTREGA CRIMES DO EX

O caso do atentado contra Guerra (Humberto Martins) segue em aberto e contará com o depoimento de Chiara (Jade Picon) que mudará o rumo das investigações em Travessia. A influenciadora insistirá que o mandante do crime é seu ex-marido Ari (Chay Suede).