Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Todas As Flores: Regina Casé confessa medo da repercussão de vilã maligna: "Uma monstra"

A atriz Regina Casé interpretará sua primeira vilã em 'Todas As Flores', nova novela do Globoplay, mas ela confessa medo da repercussão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/07/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regina Casé interpretará sua primeira vilã em 'Todas As Flores', nova novela do Globoplay - Reprodução/Globo
A atriz Regina Casé interpretará sua primeira vilã em 'Todas As Flores', nova novela do Globoplay - Reprodução/Globo

Em Todas As Flores, a atriz Regina Casé interpretará Zoé, sua primeira vilã em novela. Prometendo ser uma personagem maligna, ela confessou medo da repercussão do público diante da trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Com estreia prevista para outubro no Globoplay, Casé adiantou alguns detalhes do folhetim durante o Pipoca da Ivete, novo programa de Ivete Sangalo na Globo.

"Uma monstra, gente. Lembram da Carminha? Perto da minha personagem, ela é uma fofa. Uma peste", antecipa a atriz, rindo.

Por fim, a artista revelou ter medo que o público acabe amando a vilã, mesmo com suas diversas maldades: "Estou com medo do pessoal gostar de uma mulher ruim daquela", declarou a atriz que será mãe de Sophie Charlotte e Letícia Colin na novela.

CONHEÇA A TRAMA DE 'TODAS AS FLORES'

A novela Todas as Flores será um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção.

Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que a filha nasceu com uma deficiência.

Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida a sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado.

Como em um sonho que se transforma em pesadelo, Maíra vivencia as mais fortes emoções de sua vida.

No mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre. Sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin). E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra.

VEM AÍ

A atriz Regina Casé mudou o visual radicalmente para viver Zoé, a vilã da novela 'Todas As Flores'.  Nas redes sociais do Globoplay, a artista se despediu dos fios pretos e apareceu loira.

Com direito a trilha sonora misteriosa, a atriz apareceu no vídeo primeiramente de costas. Em seguida, acontece um corte e ela vira, olha para a câmera, removendo os óculos, dando uma piscadinha e mandando beijo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!