Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Regina Casé desapega de Lurdes de 'Amor de Mãe' e radicaliza para viver primeira vilã; veja vídeo

A atriz Regina Casé desapega de sua antiga personagem e muda visual para viver sua primeira vilã na novela 'Todas As Flores'; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regina Casé radicaliza ao mudar o visual para viver sua primeira vilã na novela 'Todas As Flores'; confira vídeo - Reprodução/TV Globo/Twitter
A atriz Regina Casé radicaliza ao mudar o visual para viver sua primeira vilã na novela 'Todas As Flores'; confira vídeo - Reprodução/TV Globo/Twitter

Nesta terça-feira (12), a atriz Regina Casé mudou o visual radicalmente para viver Zoé, a vilã da novela 'Todas As Flores'.  Nas redes sociais do Globoplay, a artista se despediu dos fios pretos e apareceu loira.

Com direito a trilha sonora misteriosa, a atriz apareceu no vídeo primeiramente de costas. Em seguida, acontece um corte e ela vira, olha para a câmera, removendo os óculos, dando uma piscadinha e mandando beijo.

"A Regina Casé é a loira misteriosa! A Zoé vai entregar muitas maldades em Todas as Flores, minha nova novela original!", escreveu a plataforma no Twitter.

Apesar do vídeo, o processo de caracterização não foi mostrado passo a passo. Então, não dá para afirmar que ela tenha realmente clareado os cabelos ou somente esteja com apliques platinados.

Nos comentários, fãs e admiradores de Casé reagiram à transformação: "Regina como vilã: fui eu que pedi sim", escreveu um internauta, que ganhou uma resposta da atriz. "Está vendo? Pediu, então toma. Estou chegando", respondeu ela.

VEJA:

VOVÓ CORUJA

A atriz Regina Casé surgiu em um momento raríssimo e super despojada. A artista aproveitou para passear com o neto, Brás, por um shopping de luxo, no Rio de Janeiro.

O passeio atraiu olhares dos paparazzis que estavam no local, já que é raro a atriz sair somente com o neto e de ser discreta.

Caminhado pelos corredores do local, os dois conversava e paravam para observar as lojas enquanto eram fotografados.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!