Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Vixe!

Ti-Ti-Ti: Luísa surta após sofrer acidente de carro e acaba em clínica psiquiátrica: "Não creio"

A vilã dará um chilique depois que todos descobrem que ela nunca esteve grávida e coloca culpa na inimiga; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2021, às 15h44

A vilã dará um chilique depois que todos descobrem que ela nunca esteve grávida e coloca culpa na inimiga; confira - Reprodução/TV Globo
A vilã dará um chilique depois que todos descobrem que ela nunca esteve grávida e coloca culpa na inimiga; confira - Reprodução/TV Globo

Em Ti Ti Ti, Luísa (Guilhermina Guinle) sofrerá um acidente de carro e todos acabam descobrindo que a vilã nunca esteve grávida.Após o ocorrido, a megera ainda culpará Marcela (Isis Valverde) por perder um filho que nunca existiu.

Nos próximos capítulos da trama, a vilã fará uma verdadeira encenação e irá até à casa de Renato (Guilherme Winter) e sua rival para se desculpar por ter causado a doença de Paulinho (João Pedro Biggi). Quando for escorraçada, ela saíra com o carro em alta velocidade e causará um acidente.

Imediatamente, ela será levada para um hospital e lá, Edgar (Caio Castro), Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) descobrirão que nunca houve uma gravidez. "Na verdade, não havia um bebê para ela perder", retrucará o doutor, surpreendendo a todos.

O médico explicará que todos os exames feitos em Luísa comprovam que ela nunca esteve grávida. O profissional ainda explicará que Luísa não mentiu de propósito sobre estar esperando um filho. "O sofrimento dela me pareceu genuíno. Eu não creio que ela esteja fingindo", dirá. Ao constatar que se tratava de uma gravidez psicológica, a família de Edgar decidirá ajudá-la e esconderá a verdade.

Apesar disso, a vilã escutará uma conversa e culpará Marcela por sofrer um suposto aborto no acidente. Desequilibrada, ela ameaçará sua principal inimiga, e Edgar resolverá internar a sócia em uma clínica psiquiátrica.

ARMAÇÃO

Clotilde (Juliana Alves) dará um jeito de se aproveitar do maior escândalo da vida de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Após Amanda (Thaila Ayala) descobrirá ser filha do estilista e o procurará, a secretária usará a fragilidade da modelo para pedir que ela ajude o pai a destruir a carreira de Victor Valentim (Murilo Benício).

Nos próximos capítulos, Amanda ficará desesperado ao saber quem é seu verdadeiro pai e correrá para tirar a história a limpo. "Eu preferi te procurar primeiro. Afinal, você deve ter ficado tão desgostoso e surpreso como eu", dirá a jovem. Clotilde aproveitará que Marta não sabe da visita e usará a situação ao seu favor. Ela mentirá ao dizer que Jacques ficou comovido com a história.