Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Ti-Ti-Ti: Clotilde manipula filha bastarda de Jacques Leclair para destruir Valentim: "Tão desgostoso"

A megera não perderá a oportunidade para se dar bem e acabar com a carreira do falso estilista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera não perderá a oportunidade para se dar bem e acabar com a carreira do falso estilista; veja - Reprodução/TV Globo
A megera não perderá a oportunidade para se dar bem e acabar com a carreira do falso estilista; veja - Reprodução/TV Globo

Em Ti-TI-Ti, Clotilde (Juliana Alves) dará um jeito de se aproveitar do maior escândalo da vida de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Após Amanda (Thaila Ayala) descobrirá ser filha do estilista e o procurará, a secretária usará a fragilidade da modelo para pedir que ela ajude o pai a destruir a carreira de Victor Valentim (Murilo Benício).

Nos próximos capítulos, Amanda ficará desesperado ao saber quem é seu verdadeiro pai e correrá para tirar a história a limpo. "Eu preferi te procurar primeiro. Afinal, você deve ter ficado tão desgostoso e surpreso como eu", dirá a jovem. Clotilde aproveitará que Marta não sabe da visita e usará a situação ao seu favor. Ela mentirá ao dizer que Jacques ficou comovido com a história.

"Eu, o quê?", escorregará o canastrão, sem entender a estratégia da mulher. Ela continuará a encenação: "É uma pena, viu? Que tua mãe tenha enganado vocês. Se o Jacques soubesse, ele teria te dado todo o amor que deu aos outros filhos", falará a megera.

O pai de Pedro (Marco Pigossi) entenderá o jogo da amada e fingirá ter ficado espantado com a história. A secretária inventará uma puxada para colocar toda a culpa em Marta: "É uma pena que tua mãe tenha sido tão egoísta e mesquinha. Só porque o Jacques terminou o namoro, ela quis se vingar descontando em você e negando o direito dele a paternidade. Ela acabou prejudicando todo mundo. Você cresceu sem o carinho de um pai amoroso e rico."

Ambiciosa, ela chorará e assegurará que nunca irá perdoar a mãe. A megera fará a garota passar para seu lado: "É muito triste que ela tenha escondido isso de você. Apesar do tempo perdido, vocês podem construir uma relação. Jacques, vai te dar todo o amor. E você, Amanda, pode ter tudo o que desejar. Não é?", alfinetará a vilã.

Jacques Leclair concordará e pedirá um abraço à nova herdeira. Fragilizada, Amanda retribuirá o carinho sem ter noção de que será usada para acabar com a carreira de Victor Valentim.

BRIGA

Marcela (Isis Valverde) vai surtar com mais uma crueldade de Luísa (Guilhermina Guinle). A mãe de Paulinho (João Pedro Biggi) descobrirá que a vilã foi a responsável por causar otite na criança. Recentemente, a ex-amante de Edgar (Caio Castro) deixou o menino na friagem propositalmente.

Nos próximos capítulos da trama, Marcela saberá por Fátima (Cacau Protásio) que a empresária colocou o garotinho na janela e ainda ameaçou a funcionária a ficar calada. Cansada das maldades da vilã, Marcela chegará no trabalho da agente de modelos aos berros e a acusará de ter feito mal ao seu filho.