Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / E agora?

Ti-Ti-Ti: Após Camila abandonar Edgar no altar, Marcela comemora e teme início de romance: "Não vai ser fácil"

A jovem não esconde a felicidade de ver o playboy solteiro, mas não sabe o que pode acontecer se eles assumirem um relacionamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 14h21

A jovem não esconde a felicidade de ver o playboy solteiro, mas não sabe o que pode acontecer se eles assumirem um relacionamento; veja - Reprodução/TV Globo
A jovem não esconde a felicidade de ver o playboy solteiro, mas não sabe o que pode acontecer se eles assumirem um relacionamento; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Ti-Ti-Ti, a fuga de Camila (Maria Helena Chira) em pelo casamento vai agitar a trama. A situação será vista por muitos como uma tragédia, mas para Marcela (Ísis Valverde), porém, verá de outra forma. Depois de a poeira baixar, ela desabafa com Julinho (André Arteche).

Embora Edgar (Caio Castro) agora esteja livre, a jovem teme a reação de Bruna (Giulia Gam) diante da possibilidade deles assumirem algo mais sério. “E agora, hein, você e o Edgar, como é que fica?”, questionará Julinho.

O problema é a dona Bruna, ela jamais ia engolir essa história fácil assim. A namorada do Osmar (Gustavo Leão) agora está apaixonada pelo outro filho dela?”, dirá Marcela. “Ela vai acabar aceitando o romance de vocês”, opinará o cabeleireiro.

Eu sei que não vai ser fácil, mas agora pelo menos, assim, eu vejo uma luz no fim do túnel”, dirá a jovem, que abraça Julinho e segue, referindo-se à sua relação com Edgar. “Eu acho que a gente vai ser muito feliz.”“Você tem alguma dúvida?”, indagará ele.

EITA!

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará toda sua maldade e vilania. Inconformada com o casamento frustrado entre Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro), a vilã esfregará seu caso com o rapaz na cara da irmã de Jorgito (Rafael Cardoso).

Após ver Camila fugir com Luti (Humberto Carrão) e deixar Edgar plantado no altar, Luísa tem a ousadia de ir atrás da loira e exigir que ela se case com Edgar. Ao encontrá-la, Luísa passa na cara que sem ela a relação entre Camila e Edgar não existiria.